• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como queimar monitor crt ?

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

isto para o nosso companheiro crazygsm

em relaçao a este assunto eu penso que já estaria resolvido! (critério do utilizador)

agora consselhos para destruir?

esta ultima parte pensso que é apenas um protesto para deixar de ter monitor por pouco tempo. ( isto se o patrao é relamente forreta)

nao sei qual a empresa ou empresas que vao tratar dos sistemos informáticos da mesma onde se encontra o nosso companheiro dot5, atençao que nao há nada que nao se saiba e destruir um ap. de uma firma cuidado!

este monitor chega ás mãos de que está dentro do assunto e fáçilmente vê que foi avaria provocada.


agora só um á parte:

na minha ideia estou a achar isto uma pequena brincadeira, que pode ser complicada para a pessoa em causa.

(isto se for verdade o consselho que está a pedir)


esta é a ultima opiniao que nete tópico


CUMP.

MARQUES
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
queria dizer que era a ultima opiniao que dava neste tópico.

um abraço para todos e resto de bom fim de semana.
 

crazygsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
@Marques

Foi mais em forma de brincadeira, pois penso que a todos já aconteceu ter um CTR em casa que acabou por ter esse problema...

@topic

Agora relativamente ao assunto do topic, acho que é mais brincadeira da parte do colega dot5, se não o é as pessoas tem que estar preparadas para responsabilidades no final.

Da minha parte é topic encerrado.


Um abraço a todos :espi28:
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
caros mestres.
agradeço a todos as vossas soluções e opiniões.
cumps.
 
Topo