• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como rotear internet movel

rmirage

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
firmware enviado pela draytek para eu testar com a minha connect pen
agradecia a quem tiver routers 2910 que testa-se e que imforma-se.
 

nunes898

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Kanguru routeada!!!

Adquiri no serviço de vendas da kanguru o router Asus Wireless GP e, embora com muitos problemas na configuração ( inclcusive o serviço de apoio a clientes não conseguiu ajudar), está agora a funcionar *****. aconselho!!!
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
É o Asus router ----WL 500 GP ----com porta usb ?
Quanto custou ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
É o Asus router ----WL 500 GP ----com porta usb ?
Quanto custou ?

ASUS Router WL 500 GP + Modem USB Kanguru



€149.89





Partilhe um acesso Kanguru por vários utilizadores de forma simples.



Principais vantagens:



· Partilha da ligação por vários utilizadores, que podem assim aceder à Internet em simultâneo.



· Instalação simples e rápida do modem USB e do Router Wi-Fi.



· Uma só conta de Internet para vários utilizadores, partilhando o tráfego incluído.



· Segurança garantida da ligação Wi-Fi, com configuração automática de segurança de todos os PCs ligados (através de uma pen USB incluída, que contém a aplicação de configuração).



· Solução modular que permite que o modem Kanguru possa continuar a ser utilizado em qualquer lugar (o modem pode ser usado isoladamente ou em conjunto com o router Wi-Fi).



· Oferta de € 49.90 sob a forma de desconto na mensalidade durante 24 meses, para todas as adesões até 31 Janeiro 2008 (clique aqui para saber mais detalhes)



A quem se destina:



· Novos utilizadores que queiram partilhar o seu acesso à Internet em pequenas redes domésticas de 2 a 3 computadores, sendo recomendada para a ligação Kanguru a opção por um dos tarifários Xpress, com velocidade até 3.6 Mbps e tráfego incluído de 6 GB.



· Actuais clientes Kanguru com necessidade de partilhar a sua ligação, os quais poderão encomendar o Router Wi-Fi isolado através da linha de compra fácil 800 93 40 40. Recomenda-se o upgrade para tarifários Xpress aos clientes que actualmente disponham de outro tarifário e pretendam passar a partilhar a sua ligação.





Características do Router Wi-Fi:



Nome técnico: ASUS Router WL 500 GP
4 portas LAN RJ45 10/100 BaseT
1 porta WAN RJ45 10/100 BaseT
Wi-Fi 802.11g


Em conjunto com o Modem USB permite acessos múltiplos à Internet sem Fios Kanguru (em PCs com funcionalidade wireless).


Código:
http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Comprar/Passo1Detalhe.htm?id=232
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Obrigado Helldanger1
com o modem incluido nao acho caro
 

Zenao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Routear Huawei E169g Hsdpa

Boas companheiros

alguém sabe se existe um router para a pen kanguru HUAWEI E169G HSDPA???

Cumps
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
existem bastantes... basta fazeres um pesquisa pelo google "router 3g", "router usb 3g", "3g router", ... etc...

um dos mais utilizados é o asus wl500gpv2. mas faz a pesquisa que encontras muitos a preços bastante mais convidativos.
 

danyar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas..
tenho um thomson 784n e queria po lo a distribuir net de uma pem da tmn...
alguem me sabe dizer com comfigurar o router para tal..
cumps,
 
Topo