• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar uma gigableu

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
A Vu+ Ultimo tem um processador de 400MHz !.... Penso que estes receptores tem os dias contados.

Penso que o tema da dúvida era comprar uma Gigablue......

A 800UE Plus tem 751 MHz
A Quad dual core 1300 MHz

Todas as indicações são boas mas a falar de uma Vu devemos falar:
Vu+Solo2 - 1300 MHz
Vu+Duo2 - dual core 1300 MHz

Só posso dizer espera + um pouco que esteja ultrapassada a questão do boot - penso que qualidade preço é uma boa opção a Gigablue 800UE Plus

Se vamos falar em outras marcas então digo sem dúvida - aceita a sugestão dreambox
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Vu+ Ultimo tem um processador de 400MHz !.... Penso que estes receptores tem os dias contados.

Penso que o tema da dúvida era comprar uma Gigablue......

A 800UE Plus tem 751 MHz
A Quad dual core 1300 MHz

Todas as indicações são boas mas a falar de uma Vu devemos falar:
Vu+Solo2 - 1300 MHz
Vu+Duo2 - dual core 1300 MHz

Só posso dizer espera + um pouco que esteja ultrapassada a questão do boot - penso que qualidade preço é uma boa opção a Gigablue 800UE Plus

Se vamos falar em outras marcas então digo sem dúvida - aceita a sugestão dreambox

A Solo2 não possui sintonizadores "amovíveis"...

É algo a levar em conta nesta "discussão"! Ou mesmo fora desta... onde hoje só existe sat, amanhã poderá coexistir o cabo!
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
isso é verdade quantas mais opçoes tivermos melhor,tenho visto varios videos desta gigableu e é uma maquina que queria comprar a UE PLUS OU QUAD vamos ver o que vai sair para elas
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu entao devido a crise acho q a GigaBlue 800 Se Plus serve muito bem para ver TV, agora para partilha e outras coisas ja é diferente mas ate mesmo para gravar com disco rigido externo claro e Tuner TDT fonçiona as mil maravilhas enfim espero q nao me lixe um dia q nao se bloque em Boot como ja alguns se queixaram, mas penso q isso é um defeito de fabrica q se bloca logo de iniçio se metermos outra imagem e ela açeitar é q ela esta boa ! se nao açeitar é q ela tem o tal defeito e ai é de enviar para o fabricante

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ja esta resolvido os probs de boot
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ja vem tarde para mim comprei ontem uma optibox evo e7 fico bem triste porqur eu queria uma gigableu mas vamos ver se fico bem servido com o optibox
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
8
Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de agua por causa do boot.

Já me passaram algumas pelas mãos e nenhuma ficou em boot, inclusive as novas PLUS

Tenho uma Quad, já a formatei dezenas de vezes e nunca ficou em boot
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu igual ja fiz varias tanto nas antigas com processador 333 Mhz como as novas com processador 751 Mhz e tudo fonçiona as mil maravilhas, é estranho o problema de Boot mas conheço um amigo q ja teve o mesmo problema e ele é um às na matéria e portanto tambem lhe aconteçeu enfim eu nenhuma me pos problemas.

Bom domingo
 

rkmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Também estou indeciso em qual gastar uns euros.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ja esta resolvido o problema dos BOOT
 

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Obg, é mesmo esta que vou comprar

Há mta confusão com a amiko alien 2 triple tuner para usar o dvb-c
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá boa noite tambem estou a pensar a quad, em sites alemães já estão entre os 240,00 euros e os 250,00 euros, mais portes +- 20 euros. Será uma boa opção? ou é melhor não arriscar (um site já comprei em 2009 outro aparelho e foi 5 estrelas)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
olá boa noite tambem estou a pensar a quad, em sites alemães já estão entre os 240,00 euros e os 250,00 euros, mais portes +- 20 euros. Será uma boa opção? ou é melhor não arriscar (um site já comprei em 2009 outro aparelho e foi 5 estrelas)


se é mais barato que em PT... eu comprei a minha ca para o facto de ter algum prob com ele levar á loja
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
8
olá boa noite tambem estou a pensar a quad, em sites alemães já estão entre os 240,00 euros e os 250,00 euros, mais portes +- 20 euros. Será uma boa opção? ou é melhor não arriscar (um site já comprei em 2009 outro aparelho e foi 5 estrelas)

Esta em bom preço, a minha há um ano custou 400€ mais portes, estou muito contente com a box, ficas bem servido, quanto as novas "plus" continua a ser uma boa compra, eu tenho aqui uma SE Plus, de um colega e a imagem é muito boa, faz 1080P e futuramente pode-se meter tuner de Cabo/TDT, ou pedir já com tunner adicional

Cumprimentos
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá boa noite amanhã já vou receber a minha gigablue quad, agora tenho andado a pesquizar e tenho algumas duvidas que agradecia a quem me ajudar.

1. Posso editar canais com o programa "dreamset239"?

2. Tenho de alterar o firmware por usb?

4. Qual a melhor imagem?

5. Estas tem problema de bootloder?

Sem alguem me esclarecer agradecia
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
olá boa noite amanhã já vou receber a minha gigablue quad, agora tenho andado a pesquizar e tenho algumas duvidas que agradecia a quem me ajudar.

1. Posso editar canais com o programa "dreamset239"?

2. Tenho de alterar o firmware por usb?

4. Qual a melhor imagem?

5. Estas tem problema de bootloder?

Sem alguem me esclarecer agradecia

1 - podes editar com o DreamBox Edit

2 - nao tens que alterar nada.... so meter os files do emulador

3 - nao tens LOL

4 - é relativo, tenho a OM2 e nao tenho probs

5 - as Quad nao tem tido, mas neste momento estao resolvidos esses probs
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
8
olá boa noite amanhã já vou receber a minha gigablue quad, agora tenho andado a pesquizar e tenho algumas duvidas que agradecia a quem me ajudar.

1. Posso editar canais com o programa "dreamset239"?

2. Tenho de alterar o firmware por usb?

4. Qual a melhor imagem?

5. Estas tem problema de bootloder?

Sem alguem me esclarecer agradecia

Parabens boa compra, eu já testei várias imagens e fiquei pela oficial, OpenMips. Podes ir testando as várias imagens e ficar com a que gostes mais, tens um plugin que guarda a imagem com as configuraçães, se não gostares é só meter essa imagem que guardaste e fica tudo a funcionar.
 
Topo