Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Boa noite,mais ninguem tem nada a venda,dos que venden no forum so uma pessoa respondeu,acho que é com ele que vou fazer negoçio.
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
ja fiz,enviei pm a algumas pessoas so um respondeu unicamente um,os outros não devem estar interessados em vender.
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Podem fechar o topico ja tenho uma box para comprar a alguem aqui do forum obrigado .
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Compro ZON BOX HD PACE ou Thomson HD para Tv por CABO (usada ou nova em bom estado)

Bom dia.
Eu compro uma Zon Box HD Pace, ou ZON BOXE THOMSON HD para utilizar no operador ZON.
A Box não pode ter dividas à ZON (associadas ao seu proprietário).
O proprietário da Boxe tem de fazer a cedência do equipamento ao comprador.
Só deste modo a Zon ativa o cartão da Box.
Quaisquer dúvidas e esclarecimentos adicionais podem contactar-me.
 
Última edição:

slb1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Compro Receptor HD usado

Boas pessoal, ando a ver a cabo por um Teka 1000m ligado pelo null modem ao pc portatil. No portatil tenho o WSP e um server newcamd. No entanto como sabem houve a migração de varios canais para mpeg4 e o teka não mos permite ver. Assim gostava de ver as vossas propostas ou recomendações de um aparelho hd que possa funcionar do mesmo método que o teka porque eu não tenho router! A minha net é da hotspot da optimus e não dá para ligar por cabo de rede a nenhum receptor.

cumps
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Procuro para compra Amiko 8900alien OU Semelhante

Compro amiko 8900 alien ou algo semelhante :

Boas tardes .
Venho por este meio tirar uma duvida se for possivel , é o seguinte quero me iniçiar no sistema do CoiSo mas nao sei ao certo de todos os recptores que estao á venda no mercado , quais os que dao para fazer de "server" e o que eu queria , era poder fazer partilha do meu card e poder receber (30-º-19-º-13-º e etc e etc) . Que receptor tenho de adquirir em espeçifico ( server ou nao ? ) para poder usufruir e partilhar , agradecia a ajuda pois já nao estou dentro disto desde os receptores FTE .E como estou um pouco a leste em relaçao ao material hoje existente que seja Topo de Gama pois gostaria de adquirir uma boa "maquina" tendo em conta a relaçao preço qualidade.( maximo por um receptor 150 euros )
Fiz umas pesquisas a nivel da Amiko 8900 Alien Single Tuner ou algo semelhante isto nao é façil lol mas com calma lá se vai
Obrigadao pela ajuda fico grato.
Comprimentos::espi28:
marcruz_lda

PM:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
tens na kontrolsat a Amiko 8900 Alien por 99,00 € IVA incl.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,419
Gostos Recebidos
248
Compro amiko 8900 alien ou algo semelhante :

Boas tardes .
Venho por este meio tirar uma duvida se for possivel , é o seguinte quero me iniçiar no sistema do CoiSo mas nao sei ao certo de todos os recptores que estao á venda no mercado , quais os que dao para fazer de "server" e o que eu queria , era poder fazer partilha do meu card e poder receber (30-º-19-º-13-º e etc e etc) . Que receptor tenho de adquirir em espeçifico ( server ou nao ? ) para poder usufruir e partilhar , agradecia a ajuda pois já nao estou dentro disto desde os receptores FTE .E como estou um pouco a leste em relaçao ao material hoje existente que seja Topo de Gama pois gostaria de adquirir uma boa "maquina" tendo em conta a relaçao preço qualidade.( maximo por um receptor 150 euros )
Fiz umas pesquisas a nivel da Amiko 8900 Alien Single Tuner ou algo semelhante isto nao é façil lol mas com calma lá se vai
Obrigadao pela ajuda fico grato.
Comprimentos::espi28:
marcruz_lda

PM:

Na minha opiniao gigablue..............
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Giga Blue HD 800 UE
GigaBlue UE
175,00 €

GIGABLUE HD 800 SE PLUS
GigaBlue 800Se Plus
189,00 €

Giga Blue QUAD
Gigablue Quad 1080 p
329,00 €
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
é comprar um recetor que receba net por wirells
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense a giga blue é uma boa maquina mas como me vou iniciar prefiro começar de baixo valor no caso de fazer asneira o problema é que a informaçao por aqui nos sites é tanta que fica se baralhado e nao sei o k devo comprar para aquilo que necessito .
Comprimentos.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Passa na worten ou na fnac ou rádio popular.
Têm lá desde vinte e poucos euros com 2 anos de garantia.
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Compro netcard V5 ou V6

Procuro netcard v5 ou v6 ethernet. Aceito propostas por PM. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
vai ao ebay que la encontras e são baratos.obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, tenho um v+ Uno que não uso, está novo. Não me entendo muito bem com ele e "encostei-o" por agora por ter outras alternativas.
Se estiver interessado envie PM
Marco1

Já lá tens 2 PMs.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tambem vendo 1 com cerca de 2 anos mas está como nova com caixa e acessorios, sem riscos nem desgaste e pode levar imagem e emulador que quizer se for o caso, zona coimbra posso entregar em mão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo