Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Tenho ouvido dizer k e bem melhor que a nossa...
Mas que é um pouco difícil conseguir em Portugal receptor satélite para tdt parece que só fornecem caso a nossa área nao esteja coberta pelo sinal.... ( foi a informação que me deram nao sei se é ou nao verdade)


Cumps

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Artigo: Dreambox 500-s ou openbox equivalente (a dreambox pode ser clone ou original desde que esteja a funcionar correctamente )

Tempo de utilização:..

Garantia:sim se possível caso contrario o material tem de estar em bom estado (pode conter imagens não-oficiais )

Preço:até 65 (com portes incluídos ) o envio feito a cobrança eu pago os portes por tb

Fotos:de preferência para comprovar o bom estado


sou uma pessoa honesta, e ambos os equipamentos com os devidos acessorios, caso quem venda tenha algum equipamento (equipamento "satélico" ) que pretenda vender pode negociar a mesma comigo.

cumprimentos

Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Estou interessado em comprar um kit (pode ser sem box dado que tenho uma meobox sat encostada) para receber tdt pt dth.

Ofertas via PM


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
Boas amigos.

Como o título do tópico diz, estou comprador de uma dreambox, tenho preferência pela 500HD clone. Mas posso ouvir ofertas para a 800HD clone também.

A box, tem de estar a funcionar a 100%, sem nunca ter dado problemas. Peço que enviem a proposta, já com o preço dos portes de envio incluídos.

Atenção ao preço pedido, já vi pessoal a pedir o mesmo montante que algumas novas, às vezes até superior.

Aceito propostas por PM.

Cumps


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,588
Gostos Recebidos
80
2box miau satelite 30 euros +portes cada uma,2anos em boas condiçoes,1 azbox s710 sem usb 5anos em boa condiçao 40euros + portes,motivo nao usar


Sem actividade há mais de 60 dias.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo