Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
vendo porque nao uso tenho 1 dream 800hd e a mulher nao sabe trabalhar com isso em linux, como passo tao pouco tempo em portugal nao e viavel o empate de capital, tem tambem 1 leitor de cams que liga directamente a placa skystar, ja funcionou em linux, dreambuntu mas cheguei a 2 dias do cazaquistão e vi que alguem usou os meus emails assim como contas de foruns e andou por ai a denegrir a minha imagem e por esse motivo fui expulso de varios foruuns sem saber de nada pois foram 2 meses sem 1 unica ligação a internet, esse tambem é 1 dos motivos pelo qual estou a vender algum material.


e deixas assim usar o emaill e denegrir a tua imag ???? fdssss nao tens passs ?? :shy_4_02::shy_4_02::naodigas:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
tem mas como estava fora do pais durante 2 meses a mulher nao liga nada a isto e entraram no meu pc usaram e abusaram ate querer
cheguei na sexta feira e vi que me tinham fechado contas em foruns entre outras coisas +
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
um gajo tão entendido deixa assim o pc a descoberto ???


Nao me parece que entrem assim no meu pc com duas tretas .... :right:

Ja agora entao a quando vendes So a Sky e é HD `?`?volta a placa tambem foi estragada pelos hackares :shy_4_02::naodigas::naodigas:
 
Última edição:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
o pc nao ficou a descoberto, problemas de net, o router foi feito 1 reset, password e ssid originais e o artista entro na minha rede pelo que foi facil fazer o que bem quiz pois a maria nessas coisas e muito trenga. quanto a skystar e hd e ja consegui ver meo atravez dela, o preço faço 70€as 2 peças 1 comprada em setembro e outra em outubro.
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
o pc nao ficou a descoberto, problemas de net, o router foi feito 1 reset, password e ssid originais e o artista entro na minha rede pelo que foi facil fazer o que bem quiz pois a maria nessas coisas e muito trenga. quanto a skystar e hd e ja consegui ver meo atravez dela, o preço faço 70€as 2 peças 1 comprada em setembro e outra em outubro.



Bem Coceguiste ver MEo atravez da SkystarHD 2 ??? pC linux ou winds ??

o preço poderia ser melhor,,, lol:espi28:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
em linux, com windows nunca testei, o preço esta optimo pois sao 2 peças novas originais com factura e garantia e que juntas custam cerca de 140€.
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
em linux, com windows nunca testei, o preço esta optimo pois sao 2 peças novas originais com factura e garantia e que juntas custam cerca de 140€.

Bas amigo em linux nao me creio pois ja tentei com uma = e nao da a MEO

Bloqueia por todo lado em wins ja cocegui quanto ao preço amigo 140 eus novo mas isso é 2° mao por isso ..... nao sei dar por uma coisa que so funca kaka ...... :shy_4_02::shy_4_02:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
pois como lhe digo ate pode vir ca e ve-la a funcionar com linux em cccam sem falhas, sei que algumas nao funcionam bem em linux ate dizem que são clones, mas se nao a vender tambem nao me pesa muito e se tiver tempo ate a coloco a funcionar em linux a fazer de servidor para dar descanso a dream.
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas amigo Fritz caso queiras comprar uma skystar Hd2 "original" tenho uma para venda mas não dá meo, pois as originais podes ter a certeza que neste momento não dão meo, só se for os clones que deiam :naodigas:. eu tenho enteresse em vender a minha mas não enganar ninguem:espi28:
 

zundapp

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Receptor tdt francesa

Olá boas compro receptor com cartão válido 4 anos para tnt (tdt)francesa no satelite astra mandem preços por pm
obrigado:espi28:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
pois entao aqueles que dizem saber muito de linux estao a andar para traz, a minha ja deu meo nao vejo o motivo para agora nao dar, com o chamado de dreambuntu em cccam sem espinhas. quem quizer ter provas e so passar aqui em casa e ver com os proprios olhos pois aqui nao se engana ninguem.
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
pois entao aqueles que dizem saber muito de linux estao a andar para traz, a minha ja deu meo nao vejo o motivo para agora nao dar, com o chamado de dreambuntu em cccam sem espinhas. quem quizer ter provas e so passar aqui em casa e ver com os proprios olhos pois aqui nao se engana ninguem.

amigo drt moras onde? quero ver isso a bombar meo ou se sabes dá uma ajuda ao pessoal não guardes só para ti
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:esta de não dar MEO , não estou a entender tenho uma HD2 e funciona muito bem .

:espi28:expliquem-se por favor a ver se xego la.

abraço
 
Última edição:

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
eu moro em coimbra, mas como estive fora estes 2 meses fui expulso de 2 foruns pois apanharam-me a sennha do router entraram -me na rede e fizeram das boas e fui expulso, mas tenho o dreambuntu e funciona bem com ele.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
este tópico não e de duvidas e ajudas.

limitem-se ao objectivo desta secção obrigado:right:
 

drt

GF Prata
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
218
Gostos Recebidos
0
pois se recuar 3 anos + de 90% dos receptores davam para trabalhar por emulação.
 

rgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Vendo dreambox 7000 usada mas práticamente nova. 160 euros
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
[ENCERRAR][COMPRO] Dreambox 500s ORIGINAL

boas,
ando à procura de uma dm500s Original.
não quero dar muito mais de 85€.
até posso dar uma Azbox 700s para atenuar o preço.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo