Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Atençao às compras quem o avisa amigo é

Atenção às compras quem o avisa amigo é:

Nesta casa DTVsat não é de fiar e... Não gosto de falar de barretes mas, simplesmente é bom avisar para que ninguém caia a comprar aquilo que depois se vão arrepender.

Serve de aviso
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo podes ser mais especifico? o que te leva a dizer isso?
abraço :shy_4_02:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
amigo podes ser mais especifico? o que te leva a dizer isso?
abraço :shy_4_02:

Comprei um produto num dia no qual não fiquei satisfeito por vários problemas tudo bem que o experimentasse passaram-me factura para o caso de ter problemas e no dia seguinte como vi que não funcionava contactei-os e qual o meu espanto não só se esquivaram como disseram que o problema era meu estava comprado e não me davam assistência nem o trocavam. Mais para os contactarem fiz dezenas de chamadas sem atender até que a minha persistencia atenderam para me darem respostas evasivas e o problema era meu.
 

playcabo

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Esse mesmo... muito cuidado o melhor é ignorarem-no

olá
já que citaste nomes podias dizer o que adquiriste e o que fizeste com o artigo pois parece me que existe algum outro pormaior
nao tenho nada a ver com a casa em questão mas tambem já comprei material deles e nao tenho razão de queixa se calhar porque ainda nao precisei de garantia
de qualquer modo mais informação para poder compreender o porque até porque até agora nao vi nenhum outro user com queixas deste genero
cumps
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
olá
já comprei material deles e nao tenho razão de queixa se calhar porque ainda nao precisei de garantia

Tiveste sorte com o artigo que compraste e não vir com problemas... mas acontece que poucos podem dizer o mesmo já ouvi desde há 3 dias pessoas que tiveram os mesmos problemas sem os terem resolvido. Uns calam-se mas era bom que todos expusessem as casas duvidosas
 

espinho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Compro DM 500s original ou clone

Estou comprador vivo no Porto aceito propostas. Dou atenção aos aparelhos em bom estado de conservação e funcionamento.:espi28:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, quanto mim posso dizer que já lá comprei várias coisas e já necessitei de assistência numa delas (Wifi Bridge Dreambox) e só tenho a dizer que o responsável foi 5 estrelas na resolução do problema e trocou-me o produto.
Quanto a esta loja até agora só vejo um defeito, acho os preços um pouco altos comparando com outras.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
[Compro] Opticum X403p sat

Compro Opticum X403p satélite em bom estado com o boot novo (comando novo).

Propostas por PM.

:espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Compro 6 receptores digitais

Compro 6 receptores digitais, a funcionar com comando e bom estado. Tem de ter saída rf. É para ver canais livres do Astra. Mandem pm.
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Compro 6 receptores digitais, a funcionar com comando e bom estado. Tem de ter saída rf. É para ver canais livres do Astra. Mandem pm.

Tenho ali encaixotado um azbox s710, praticamente novo, mas parece-me que não tem saida rf.

petermil
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho um Maxplus HTS 7300 e um Neotion, se estiveres interessado apita.

1 :spi70[1]: nansediz
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo