Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
[Compra] Leitor Phoenix TE-21

Bom dia a todos

Compro leitor Phoenix TE-21
Aceito propostas.
 

botacalor

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
[Compro] Dreambox clone

Boas amigos.

Como o título do tópico diz, estou comprador de uma dreambox, tenho preferência pela 500HD clone. Mas posso ouvir ofertas para a 800HD clone também.

A box, tem de estar a funcionar a 100%, sem nunca ter dado problemas. Peço que enviem a proposta, já com o preço dos portes de envio incluídos.

Atenção ao preço pedido, já vi pessoal a pedir o mesmo montante que algumas novas, às vezes até superior.

Aceito propostas por PM.

Cumps
 
Última edição:

contadatralha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Compra realizada

Podem fechar, adquirido ao utilizador Skyplus.

Obrigado desde já.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
placa principal do receptor mirage 1704

compro placa principal do receptor mirage 1704 hd preço acessivel e se estiver a funcionar bem
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Dreambox 500 cabo ou clone

Amigos sou comprador de uma Dreambox 500 ou clone para cabo já a funcionar em CS. Façam as suas propostas
 

ciclista57

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2010
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
compro dm500s

Apedido de um amigo,compro uma dm 500s em bom estado a trabalhar bem em mao na maia ou a cobrança ate 50€
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Tenho 3 para venda ainda com mais de 1 ano de garantia e pouco uso.
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Compro box hd

Quero uma box hd para sat para servidor cs e cliente, ate 100€ c\ garantia.

Se tiver tb tunner cabo melhor ainda.


Tiago Santos
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Aceito todo tipo propostas, unico requesito obrigatorio e ser ate 100€ e ser cliente e server.


Cumps

Tiago Santos
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Aceito todo tipo propostas, unico requesito obrigatorio e ser ate 100€ e ser cliente e server.


Cumps

Tiago Santos


depende do que queres fazer como server, mas por aquilo que vejo, queres servir alguns bons clientes, logo, nao te safas com uma box assim.

Cumps

Skyplus
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Eu tnho o server no ubunto dedicado. Por isso.. Quero ser apenas ate 20 clts. Se a box for server n precisava de ter o pc.

Cumps

Tiago Santos
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Por 135€ tens 1 gigablue 800hd SE com 1 mes de uso, e desconfio que por menos e comgarantia não vais ter sorte a menso que leves 1 barrete dos grandes.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
È so sat mas da para levar 2º tuner hibrido cabo ou tdt, tem 1 mes o resto pode ver gigablue é muito falada nos foruns é enigma2 faz cliente e server e trabalha com todos os protocolos, esta foi testada em oscam com card zon trabalha bem coom CCcam e parte dos programa que funcionam na dream, vu+ ou xtrend funcionam bem nela tal como as llistas de canais.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Nem 1 coisa nem outra, paga e recebe a box no outro dia, juntamente vai tambem 1 copia da factura pois a mesma tem 23 meses de garantia, a box esta nova pois quase não uso e esta configurada com oscam e CCcam, fotos pode ver na net pois roubaram-me a maquina juntamente com o portatil e outros bens pessoais de forma qua não tenho de momento como tirar fotos, mas pode ver aqui.
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...urce=og&sa=N&tab=wi&ei=SuzhT5uqLcS3hQepkeHVAw
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
tambem pode receber em mão mas tem de vir ao distrito de coimbra, não fique a pensar que só vendo atras do pc pois não se trata disso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo