pois ]e amigo , tu tb n\ao estas muito bem informado .depois de ler aqui algumas opiniões, acho que estão um pouco mal informados em relação ao caso esmeralda, proque qualquer pessoa que não comprisse a dicisão de um tribunal tinha a policia a perna nesse mesmo instante coisa que ao sr. Sargento e sua esposa não aconteceu, porque uma coisa é virem agora dizer que a menina tem 7 anos a viver com os pais afectivos outra coisa é vir dizer que esses mesmos pais andaram a fugir durante 4 anos das autoridades, e agora eu pergunto andaram a fugir porquê? seria por o tribunal ter dado a custódia da menia ao pai biologico quando esta ainda tinha 18 meses, Ser pai não é só o "fazer" fácil é reclamar um filho depois de criado.
O verdadeiro pai cria, troca as fraldas, educa, alimenta, compreende, ajuda, et. pois é amigos mas é dificil fazer isto quando não temos o nosso filho com nós, e não porque não queremos mas porque as autoridades deste pais deixaram chegar isto a onde chegou ao permitir que estes sr. andassem este tempo todo a fugir.
esta dicisão só peca por defeito, porque esta dicisão já tinha sido tomada há anos, e se a dicisão do tribunal fosse comprida na altura nem sequer havia caso esmeralda.
Atenção à contra informação....
Os jornais tomaram partido por um lado da situação que também tinha uma pessoa "amiga" da imprensa.
Vejam melhor o processo, não comentem sem investigar bem o caso.
Reparem bem no processo começou à 5 anos devido a divergênicas entre os pais.
O sr. Baltazar Nunes anda à 5 anos atrás da filha, teve de ir a tribunal para ficar com a filha, pois o Sargento Gomes aquando do pedido de entrega da criança pelo pai ( tinha a esmeralda menos de um ano) recusou.
O Pai biologico não pediu agora que há dinheiro, pediu quando teve a certeza que era o pai, o arrastar é culpa da justiça portuguesa que demorou 5 anos para resolver o caso.
A familia Gomes chegou ao ponto de raptar a criança para parte incerta, obrigando-a a sair da escola e não contactar com a rua para permanecer escondida. ( que pai faz isto a um filho?)
Leiam bem a historia e vejam mais detalhadamente.
Aproveitadores e egoístas foram a familia Gomes que venderam livros, entrevistas e deram concertos em nome da filha.
o pai nunca quia saber da filha agora cheiralhe a dinheiro ese pai e um merdas
pois ]e amigo , tu tb n\ao estas muito bem informado .
n\ao sabias que o pai biologico disse a mulher para abortar pois nao
tb nao sabias que ele regeitou a filha quando ela nasceu pois nao.
eu sei que nao.