• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conheça os quatro signos mais espontâneos do zodíaco

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_633c4242a6018.jpg


Considera-se uma pessoa espontânea? É muito possível que o seu signo esteja nesta lista, criada pela revista Bustle, com a ajuda de uma astróloga, onde são nomeados os mais espontâneos do zodíaco.

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

São conhecidas pelas suas decisões impulsivas e muitas vezes irresponsáveis. Além disto, como têm muita energia e vigor, são ótimas a organizar saídas e eventos de última hora.

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

As pessoas deste signo são muito adaptáveis, no entanto, devido à sua natureza imprevisível, pode ser muito difícil perceber que decisões vão tomar.



Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Têm uma atitude muito relaxada e tendem a deixar-se guiar pela curiosidade. Isto significa que estão (quase) sempre prontos para uma aventura.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Não gostam de planear tudo meticulosamente, mas adoram, por exemplo, noites extravagantes e imprevisíveis. Como são pessoas tão independentes acabam por tomar decisões em poucos momentos.


IN:NM
 
Topo