• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Convites BTNEXT

j_oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se alguém me puder enviar um convite, ficarei muito agradecido.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,296
Gostos Recebidos
158
Boa Noite, Pessoal

Se alguém tiver convites para o Btnext agradecia.
 

FSadino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Troco convite torrentleech.org ou scene-rush.com por convite BTnext

Cumprimentos
 

Rilick

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
6
O BTNext não morreu? Depois de obrigarem a pagar para fazer downloads?
Dos trackers nacionais que conheço , mais específicamente entre o BTNext, SceneRush e Portugas o último não pede nenhuma doação, (o SR todos os meses cria uma notícia a pedir dinheiro, o BTNext agora só permite baixar conteúdo se pagarmos 5€ por mês -.- ), têm streams de futebol e da OPTO para os uploaders e VIPs (é o único), tem um Discord onde passam os Jogos de futebol e onde fazem giveaways (é o único), e são os únicos que ripam todos os filmes e séries com legendas (e áudio) em português da maior parte das plataformas de streaming disponíveis em Portugal. Não quero estar a dizer mal do BTNext nem do SceneRush, mas não terão morrido um pouco no tempo quando comparados com a alternativa?
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, caros amigos, alguém me consegue arranjar um convite Btnext.
Obrigado
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, alguém tem convites Portugas e ou torrentleach que possa disponibilizar??

PM , obrigado.
 

Musictrix!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
70
Gostos Recebidos
2
O BTNext não morreu? Depois de obrigarem a pagar para fazer downloads?
Dos trackers nacionais que conheço , mais específicamente entre o BTNext, SceneRush e Portugas o último não pede nenhuma doação, (o SR todos os meses cria uma notícia a pedir dinheiro, o BTNext agora só permite baixar conteúdo se pagarmos 5€ por mês -.- ), têm streams de futebol e da OPTO para os uploaders e VIPs (é o único), tem um Discord onde passam os Jogos de futebol e onde fazem giveaways (é o único), e são os únicos que ripam todos os filmes e séries com legendas (e áudio) em português da maior parte das plataformas de streaming disponíveis em Portugal. Não quero estar a dizer mal do BTNext nem do SceneRush, mas não terão morrido um pouco no tempo quando comparados com a alternativa?
Com todo o respeito, podes fazê-lo num post em que não esteja ligado ao BTNext. Fossem mais inteligentes as pessoas que o gerem, nem SR, nem o teu Portugas tinham grandes hipóteses. Agradeçam à gestão do BT. Mas com tudo, peço-te respeito e que faças a promoção do teu site num tópico à parte. Abraços!
 

Musictrix!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
70
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, caros amigos, alguém me consegue arranjar um convite Btnext.
Obrigado
Infelizmente o BT passa por uma gestão pouco comum, acredito que talvez não tenhas grande interesse em pagar. Mas caso isso não te incomode e queiras andar pelas outras áreas do site, posso-te enviar convite.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Infelizmente o BT passa por uma gestão pouco comum, acredito que talvez não tenhas grande interesse em pagar. Mas caso isso não te incomode e queiras andar pelas outras áreas do site, posso-te enviar convite.
Então devido ás novas mudanças talvez este tópico deveria de ser alterado para:
"Quem quer pagar para entrar no btnext?"
Com todo o respeito.... sem qualquer critica ou juízo de valor.
 

Musictrix!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
70
Gostos Recebidos
2
Este tópico será encerrado, assim o espero. Não faz sentido mantê-lo aberto, uma vez que o caminho que o BT está a seguir, não vai ao encontro daquilo que é o espírito partilha P2P e do conceito de comunidade aberta. Este tópico foi criado para ajudar a engrandecer aquela que já foi em tempos a grande casa do P2P em Portugal. Por muitos projetos que possam existir nesta linha, atrevo-me a afirmar que não haverá e também pela evolução da Internet, outro que conheça a grandeza que o BT já conheceu. Resta-nos respeitar a história que o BT construiu ao longo de tantos anos. Por isso, para não manchar ainda mais este nome, faz sentido encerrar este tópico. A muitos de vós, espero que encontrem um lugar que vos dê algum desse sentimento de partilha que já existiu no passado. Apoiem os projetos, caso gostem deles, não sigam o caminho das guerras fomentadas, muitas vezes criadas pelos administradores destes. Sejam bom Membros, tenham o espírito de partilha, só assim se consegue construir uma grande comunidade.
Por muito que não concordemos, resta-nos também respeitar as decisões da Staff do BTNext.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Infelizmente o BT passa por uma gestão pouco comum, acredito que talvez não tenhas grande interesse em pagar. Mas caso isso não te incomode e queiras andar pelas outras áreas do site, posso-te enviar convite.
Agradeço caro amigo, sendo assim, não estou disponível para lhes dar os ditos €

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Este tópico será encerrado, assim o espero. Não faz sentido mantê-lo aberto, uma vez que o caminho que o BT está a seguir, não vai ao encontro daquilo que é o espírito partilha P2P e do conceito de comunidade aberta. Este tópico foi criado para ajudar a engrandecer aquela que já foi em tempos a grande casa do P2P em Portugal. Por muitos projetos que possam existir nesta linha, atrevo-me a afirmar que não haverá e também pela evolução da Internet, outro que conheça a grandeza que o BT já conheceu. Resta-nos respeitar a história que o BT construiu ao longo de tantos anos. Por isso, para não manchar ainda mais este nome, faz sentido encerrar este tópico. A muitos de vós, espero que encontrem um lugar que vos dê algum desse sentimento de partilha que já existiu no passado. Apoiem os projetos, caso gostem deles, não sigam o caminho das guerras fomentadas, muitas vezes criadas pelos administradores destes. Sejam bom Membros, tenham o espírito de partilha, só assim se consegue construir uma grande comunidade.
Por muito que não concordemos, resta-nos também respeitar as decisões da Staff do BTNext.
Concordo com algumas coisas,mas se o btnext é o que é hoje deve-os aos membros que partilharam todos os files entre si e nao a esses gananciosos que tu lhe chamas de administradores.....
 

Musictrix!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
70
Gostos Recebidos
2
Concordo com algumas coisas,mas se o btnext é o que é hoje deve-os aos membros que partilharam todos os files entre si e nao a esses gananciosos que tu lhe chamas de administradores.....
Não estava a falar de administradores em específico. Acredito que todos os donos destes projetos queiram saber da parte financeira, nem que seja para ajudar a suportar os custos inerentes a um projeto destes. Portanto, as doações são e serão sempre precisas, por muito que possam haver alguns que afirmem o contrário. Neste caso em específico, talvez se tenha ido longe demais. Mas o que é.
 

Rilick

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
6
Com todo o respeito, podes fazê-lo num post em que não esteja ligado ao BTNext. Fossem mais inteligentes as pessoas que o gerem, nem SR, nem o teu Portugas tinham grandes hipóteses. Agradeçam à gestão do BT. Mas com tudo, peço-te respeito e que faças a promoção do teu site num tópico à parte. Abraços!
Não se trata de promoção, mas sim de factos. O btnext desde que aplicou esta política de Pagar Para Sacar, quase não tem peers. O Scenerush todos os meses ameaçava que sem doações acabava com o tracker, nestes últimos meses não o têm feito, provavelmente depois de verem o backlash da política do btnext. Neste momento só uso o Portugas, tenho novelas, filmes, séries e animações tudo em português, para mulher e filhos, ainda posso ver a bola nas streams que eles disponibilizam 🤷 não tenho como não promover um projeto destes!
 

Musictrix!

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2016
Mensagens
70
Gostos Recebidos
2
Não se trata de promoção, mas sim de factos. O btnext desde que aplicou esta política de Pagar Para Sacar, quase não tem peers. O Scenerush todos os meses ameaçava que sem doações acabava com o tracker, nestes últimos meses não o têm feito, provavelmente depois de verem o backlash da política do btnext. Neste momento só uso o Portugas, tenho novelas, filmes, séries e animações tudo em português, para mulher e filhos, ainda posso ver a bola nas streams que eles disponibilizam 🤷 não tenho como não promover um projeto destes!
Não digo que o Portugas não seja um projeto bem estruturado e fundamentado e que oferece coisas que os outros não oferecem, isso parece-me inegável. Mas caso o Portugas venha a conhecer a outra realidade, outra grandeza, os donativos serão inevitáveis para a sua permanência, neste caso o pedido deles. O facto de não o fazerem agora, não quer dizer que o venham a fazer no futuro. Em tempos, o CPT (ConfidencialPT) também era um Tracker diferenciado dos restantes Portugueses, a onde é que anda agora? As pessoas ainda estão muito agarradas a nomes, caso a política do BT fosse diferente, o crescimento da concorrência seria claramente mais limitada. O SR em termos de peers é neste momento o melhor, isso também me parece incontestável. O BT entrou neste caminho porque foi a vontade de alguém. Os projetos têm donos e estes mudam consoante a vontade dos mesmos.
 
Topo