DÚVIDAS_3018SE_$TSR_A6815_20070224_AUCPCnc

marcosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguém pode converter o A6817 para o Teka 1000:6_15_221:
 

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
nepaltis nao te esqueças de te apresentar e depois é que podes ajudar a malta fica bem


Boas,mas a apresentação já eu tinha feito à algum tempo atrás,por acaso já tinha reparado que só tinha um post feito.E garanto que já tinha feito alguns.


Não sei o que passou talvez algum administrador possa explicar.

Abraços
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola sera que alguem pode converter para teka,e que eu nao sei muito bem..e ja agora faz autorrol so em tps???:6_15_221: bjs...
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Pois é caríssimos mestres, no meu EVO3 nada de TPS, não passa de "software upgrade". E também deixam de dar alguns, nomeadamente o motors tv e o sailling que gosto particularmente.
Alguem poderá confirmar tps em evo3 com este firm?
Abraços
 

mafz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Tentei ctualizar o meu Ferguson 3018SE com este software, utilizando o arioner como habitualmente mas nao consegui fazer a actualizacao.
Pura e simplesmente nao faz nada.
Alguem me sabe dar uma dica?
Obrigado desde ja.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Tentei ctualizar o meu Ferguson 3018SE com este software, utilizando o arioner como habitualmente mas nao consegui fazer a actualizacao.
Pura e simplesmente nao faz nada.
Alguem me sabe dar uma dica?
Obrigado desde ja.

qual firmware 5018 ou 3018 ???
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Amigo CMVM podes responder ao meu post por favor amigo?
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
boas amigo como neste momento não tenho hotbrid por opção não posso responder concretamente mas este software está ainda a ser corrigido pois tem aparecido alguns precalços, até porque tps está a tentar "trocar as voltas" mas a imformaçaõ que tenho é que tens que colocar num canal, por exemplo "france 5" e esperar +ou- 30 segundos para que o au comece a funcar, exprimenta e diz alguma coisa se não der já tenho aqui um firmware que vem como testado 100% em tps, d+ kaka já actualizei tambem as keys...se quiseres exprimentar diz ok..


cumps
 
Última edição:

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas amigo como neste momento não tenho hotbrid por opção não posso responder concretamente mas este software está ainda a ser corrigido pois tem aparecido alguns precalços, até porque tps está a tentar "trocar as voltas" mas a imformaçaõ que tenho é que tens que colocar num canal, por exemplo "france 5" e esperar +ou- 30 segundos para que o au comece a funcar, exprimenta e diz alguma coisa se não der já tenho aqui um firmware que vem como testado 100% em tps, d+ kaka já actualizei tambem as keys...se quiseres exprimentar diz ok..


cumps

Amigo cmvm

Afinal parece que tinhas razão em ficar do lado da PT :Espi06:

Eu tenho hotbird e confirmo que tps não está a dar embora ontem estivesse. Como o amigo Indigo eu confirmo que esta versão não permite ver alguns canais embora a configuração dos TP estejam bem dando erro de Search fail quando se faz uma pesquisa manual. na entendo!

Se tens outro firm agradeço que disponibilizes para eu testar.

cmpts,

Polvo
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo cmvm, ficamos a espera desse novo firm. abraços
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Pois é...o Belmiro não pode ganhar sempre... :Hee: :Hee:

cá fica o firmware http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=166345#post166345

cumps

Amigo cmvm

O que observei neste novo é que para se ver os tps tem que se ir ao France5 e esperar até que apanhe a chave. Enquanto navegarmos em canais tps parece estar a funcionar ok se sairmos para outro operador e mais tarde voltarmos ao tps temos que ir novamente ao France5 para apanhar a nova chave que esta, como sabemos, a mudar constantemente.

Entretanto deixei de ver D+ e o AU não funcionou.

O firm é anti zap pois é algo lento na mudança de canais.

Continuam muitos canais a não se conseguirem ver. Como o amigo indigo eu também não consigo ver o Sailling Channel o que indicia que o firm ainda tem alguns zebreus. Vamos esperar por melhores dias até que apareça um subsituto mais bonito. Disse anteriormente que este firme se recomenda agora acho que não. :Espi42:

Eu acho que vou fazer rollback para a versão AF7 RC3 que me permite ver tudo embora tenha que carregar as ditas. C'est la vie como dizem os francius :Hee:

Obrigado e cmpts

Polvo
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Subscrevo inteiramente o teu post amigo polvo.
 

socram

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
E já agora amigo Polvo ou qualquer que me possa ajudar a tirar a duvida eu tambem tenho AF7 RC3 e como muitos se quiser ver os TPS tenho que por o ficheiro diário das keys, mas até bem pouco tempo dava para ver os canal + françes e a partir de ontem ou de anteontem deixei de ver, apareçe software upgrade, será que é algum problema ou deixaram de novo fazer parte dos TPS?...Cumprimentos a todos e um bom fim de semana...;)
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
E já agora amigo Polvo ou qualquer que me possa ajudar a tirar a duvida eu tambem tenho AF7 RC3 e como muitos se quiser ver os TPS tenho que por o ficheiro diário das keys, mas até bem pouco tempo dava para ver os canal + françes e a partir de ontem ou de anteontem deixei de ver, apareçe software upgrade, será que é algum problema ou deixaram de novo fazer parte dos TPS?...Cumprimentos a todos e um bom fim de semana...;)

pois é amigo, isso é uma reacção do operador aos decos com auto update, é que enquanto foram outras marcas não houve grande espiga, mas agora quando toca aos arion (e clones teka ouralis ferguson etc.etc.)...que é só o deco mais vendida em terras de frança, a coisa muda de figura, não tarda vamos ter mais problemas com tps.
 
Topo