Ontem voltou a acontecer o comando pifou!! da primeira vez dirigi-me a uma loja de electrodomesticos e consertaram-no em poucos dias, mas desta vez mandei vir um novo atraves de e-mail para o representante em portugal da marca, e ja agora vou voltar a entregar ao tecnico se o conseguir consertar sempre fico c um de reserva.
Regras... Links só dentro do forum...
Bem Para CmeÇar Eu Ja Trabalhei Com Algumas Box Mas Esta Ta Me A Partir A CabeÇa Nao Consigo Inserir O Firmware Da Erro No Answer Bem Pode Ser Do Meu Cabo Ser Um Null Modem Se Puder Me Diz Se E Do Cabo AgradeÇo .
Quase com certeza queimaste algum circuito
Agora dá a luz é sinal que ainda tens a fonte boa :Hee:
Podes dizer lhe adeus e pensar em comprar outro no meu entender!
A electronica é muito sensivel!
cump.fernandes
Pois é amigos deu-me em andar a brincar com uma chave de fendas e com a board da k-box e deu nisto alguem me pode ajudar?
Tava td a 8888, n conseguia por o jtag a fazer, em seguida fui me por a passear com a chave de fendas nas trazeiras da board.
As vezes fazia umas faiscas e lá reiniciava, mas voltava a ficar os 8888 no ecran, depois de algum tempo os 8888 desapareceram e agroga o ecran ta vazio so com a luz verde acesa!
Sera que foi com o caneco.
Venham de la essas ajudas.
essa possibilidade ja foi testada varias vezes , de qualquer forma obrigado.Amigos,
Eu sei que é idiota estar a dizer-vos cuidado com as pilhas porque todos sabemos que se gastam, mas, há sempre um mas, nem todas as pilhas que compramos nas lojas se comportam da mesma forma.
Eu, confesso, passei pelo mesmo, e julgava que o comando tinha ido para o c***, mas nada que umas BOAS pilhas não tivessem resolvido.
Tentar não custa....
vota_gforum vota_gforum
Um abraço
Erik
estava a tentar voltar a reanimar a box do 8888 com o jtag e agora sem saber pk ela esta so com a luz redonda verde ligada e n faz mais nada ,,,
existe alguma soluçao para tal problema ??
se sim podiam ajudar-me explicando com que programas e como fazer,ja li varias coisas e n vi soluçao ... agradecia .. ..obrigado
boas amigo, bem além do que fizeste , não existe mais solução nenhuma, agora o problema deve ser na fonte de alimentação , ou então com ela ligada tocaste nalguma coisa e estoirou-se???, verifica o condensador da fonte se não foi ao ar, pode haver algum curto na bord...
verifica e diz alguma coisa...
cyberweblink...
podias dizer qual é esse condensador ?? é q podia ver se trocava por uma outra box avariada caso tivesse igual ... ainda mais esta box n é minha,é o q faz querer ajudar os amigos,compram coisas aos aproveitadores e depois n dao assistencia...
agradeço-te pela ajuda,ver s consigo mudar esse condensador ....tens e q me dizer qual é lol obrigado
boas amigo, olha vais aqui no final do topico tens lá o manual novo "final2"
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=226423#post226423
no final do manual está lá o condensador e onde se situa...
cyberweblink...
podias-me dozer como vejo se o condensador esta ou n bom?? é q ja o retirei e substitui mas tb n sei s o outro q meti ta bom..s tivesse como ver é q era bom...obrigado
boas
tenho um metronic e comprei um plasma. gostaria de saber qual a ligação que tinha melhor partido do sinal?
disseram-me que é scart-componentes?
é verdade?
obrigado
o meu aparelho é o metronic k-single 441320.
ok. quanto á scart disseram-me para comprar uma rgb?! isso é que eu nao percebi...
quando ao som o aparelho tem uma saida digital. da para ligar ao amplificador? que cabo devo usar?
obrigado