• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29&39-v10.00_SEMPRE

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Preguiça na leitura...

boas
desculpem a minha ignorância mas não vejo no pdf anexo aos firms 29 e 39 a senha para fazer a extracção e quando tento meter um daqueles números que está para lá diz-me sempre que o arquivo está corrompido e não dá para extrair.
help please

gracias

Boas...
Lê e relê com mais atenção amigo... Vais ver que encontras...
vota_gforum
 

Marfado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Hellp_K_Box

Bem boas tudo bem pessoal um abraço ao mestres e ao povo..Tenho um K_box que so foi actualizado em 2006,mas agora queria por isto a funcar
mas ja puchei os SZ5518-MX-39-V10[1].00_SEMPRE_29-29
SEMPRE_39-39 e dis me que ta curompido mesmo com o codico ok
se for possivel pelos mestres ou algum amigo o meu Obrigado..:Espi43: :Espi43:bem dizme que falta ficheiros no 29.29 e no 39,39 dame erro ok..
 
Última edição:

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,dsc m estar a meter,mas tem atenção aos capslock quando introduzires a pass...fikem bene
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Relação firm-editor

Boas!
Dsc a minha questao,de certo que será desnecessaria,mas tou baralhado...
Existe um manual para o Key Editor 1.2 neste forum,mas existem varios prog com o msm nome,mas aparentemente diferentes.
A minha questão é qual destes funciona com o firm....SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 ?!
Se ñ for abusar da boa vontade...é possivel m deixarem o link para a "versao" indicada.
Ja tentei a unha,mas ainda ñ percebi umas coisitas n manual respectivo...a key a utlizar consiste nos 32..hex da mais recente sendo dividido por duas linhas e repetido?
Dsc a ignorancia,mas isto tem sido uma autentica descoberta de uma nova area á qual cheguei a mt pouco...e a vc´s só tenho a agradecer por td.

Abraço
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas!
Dsc a minha questao,de certo que será desnecessaria,mas tou baralhado...
Existe um manual para o Key Editor 1.2 neste forum,mas existem varios prog com o msm nome,mas aparentemente diferentes.
A minha questão é qual destes funciona com o firm....SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 ?!
Se ñ for abusar da boa vontade...é possivel m deixarem o link para a "versao" indicada.
Ja tentei a unha,mas ainda ñ percebi umas coisitas n manual respectivo...a key a utlizar consiste nos 32..hex da mais recente sendo dividido por duas linhas e repetido?
Dsc a ignorancia,mas isto tem sido uma autentica descoberta de uma nova area á qual cheguei a mt pouco...e a vc´s só tenho a agradecer por td.

Abraço

boas amigo , repondendo a tua duvida, quanto a keyeditor existe muitos de facto mas o que referes o manual do key editor 1.2 esse editor é para a kbox fta, quanto aos outros não funcionam neste firmware, para actualização sé mesmo com o programa "emm" que lê e grava os softcam no firmware, mas pôem-se a situação cada vez que mudam a chaves não vais a correr desconetar o deco do sitio e ir actualizar no comutador, leva tempo e dá trabalho por isso mais vale começares a aprender a polas pelo comando...

cyberweblink...
 

Marfado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
K_box 441320

Ola Mestres boa noite e resto do pessoal..
Bem tenho um K_box que ja tava na carneira desde 2006
mas queria actualizalo e nao consigo por isto..

Extraindo Patcher_N2\AESOffset.txt
Falha de CRC no arquivo codificado Patcher_N2\AESOffset.txt (senha incorreta ?)
Extraindo Patcher_N2\Gforum.exe
Falha de CRC no arquivo codificado Patcher_N2\Gforum.exe (senha incorreta ?)
Extraindo Patcher_N2\Patcher_N2_KBoxsingle.exe
Falha de CRC no arquivo codificado Patcher_N2\Patcher_N2_KBoxsingle.exe (senha incorreta ?)
Extraindo Patcher_N2
meto o codico e nada o mesmo com as filas 29-29 e 39-39 ok
e com a ligacao do cabo que é o mesmo que metia o softwer
no Ano passado nao da.....Helllllllp:Espi31:
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pela atenção,de facto ñ será um metodo mt pratico,mas como tenho que ligar o portatil para obter as keys,mais um jeito e ligo-lhe o deco.
Entao se bem percebi o prog k faz isso neste firm chama-se "emm"!
É que ñ consigo guardar as alteraçoes quand introduzo as keys á mao,msm escolhendo a opção save atravez da tecla epg...bem ms agora tb tenho ainda outro prob, o deco fikou 8888,mais um kebra cabeças...
Fika bem
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
yo,dos 8888 já m safei! Agora tou ando é as voltas c\ o cabo conversor usb rs232,mas algum tem k ceder, ou ele ou eu..:)
kd puder experimentar o emm dps dig.
Cumps
 

BULL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Maçarico sem experiencia

Boas

Pela primeira vez que estou a postar após já ter lido muitos topicos continuo com o problema com a minha 441320.

A ajuda que preciso é para saber o que estou a fazer de errado, passo a citar o que tenho instalado.

- Kbox single 441320
- SZ5518-MX-29-V10.00_SEMPRE_29-39.bin
- Actualizei a k*ys com o EEM
- Tenho um sinal de 65 a 75

no final soó me aparece SCRAMBLE.

E um pequeno promenor, é que já tenho uma 441320 com 8888



alguem pode perder algum tempo a explicar-me o que estou a não fazer.


Cumprimentos e parabens pelo forum muito bem organizado.
http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/6_15_221.gif
:6_15_221:

Bull:6_15_221:
 

erik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas

Pela primeira vez que estou a postar após já ter lido muitos topicos continuo com o problema com a minha 441320.

A ajuda que preciso é para saber o que estou a fazer de errado, passo a citar o que tenho instalado.

- Kbox single 441320
- SZ5518-MX-29-V10.00_SEMPRE_29-39.bin
- Actualizei a k*ys com o EEM
- Tenho um sinal de 65 a 75

no final soó me aparece SCRAMBLE.

E um pequeno promenor, é que já tenho uma 441320 com 8888



alguem pode perder algum tempo a explicar-me o que estou a não fazer.


Cumprimentos e parabens pelo forum muito bem organizado.
http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/6_15_221.gif
:6_15_221:

Bull:6_15_221:

olá amigo bull,

Não sei que lista de canais tens. MAs verifica, entrando no menu, "user installation" se os parametros estão correctos para o satelite que queres ver. nomeadamente o LNB que não pode ser normal.

PS: uma apresentação conforme mandam as regras não ficava mal, não é?vota_gforum

Um abraço
Erik
 

numero3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas, gostava de saber se com este firm consigo apanhar a
ΡRΕΜΙΕRΕ WΟRLD (Nagravision, ID 0501)

se sim, em que linhas colocar as keys ?
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
+ um 8888

pois é, mais um 8888 para o relatorio deste firm 29.39

:(

espero k sejapra breve um firm k de d+e kaka e n de 8888, como estes firmes tao tds a dar! :(


mas ja agora fica uma pergunta para kem m souber responder: s uns firmes dao para mudar keys n2 a unha e dao 8888 e otos nao dao pa mudar a unha e n dao 8888, entao pk n colocam os k dao para mudar a unha a evitar o 8888?

visto k s conseguem num tb conseguem no oto. ou entao colocar os firms k n deixam mudar a unha(mas tb k n dao 888), altera-los para dar para alterars keys n2 a unha!

fica esta proposta para akeles k percebem disso.

n sei s é assim tao facil, mas tb n deve andar longe, digo eu!!axo k kem consegue uma coisa tb pode conseguir a ota, e nós tds damos forças para isso.

boas flores pa tds!
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
pois é, mais um 8888 para o relatorio deste firm 29.39

:(

espero k sejapra breve um firm k de d+e kaka e n de 8888, como estes firmes tao tds a dar! :(


mas ja agora fica uma pergunta para kem m souber responder: s uns firmes dao para mudar keys n2 a unha e dao 8888 e otos nao dao pa mudar a unha e n dao 8888, entao pk n colocam os k dao para mudar a unha a evitar o 8888?

visto k s conseguem num tb conseguem no oto. ou entao colocar os firms k n deixam mudar a unha(mas tb k n dao 888), altera-los para dar para alterars keys n2 a unha!

fica esta proposta para akeles k percebem disso.

n sei s é assim tao facil, mas tb n deve andar longe, digo eu!!axo k kem consegue uma coisa tb pode conseguir a ota, e nós tds damos forças para isso.

boas flores pa tds!

boas,

eu tb tenho o meu KBsingle a 8888, mas só por uns dias (se não fosse daltónico já estava resolvido). De qualquer modo, este facto é perfeitamente evitável, basta não andar a fazer zapping e deixar estabilizar antes de mudar de canal.

Os firms para colocar keys à unha, mesmo com os riscos dos 8888 são mais eficazes, permitem uma rápida actualização, evitam o ter que andar com o deco de um lado para o outro e andar sempre a carregar firms.
Eu prefiro assim, e muito agradeço aos mestres que perderam o seu tempo a "fuçar", e que fazem o favor de partilharem os seus conhecimentos e trabalho sem quaisquer custos.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
depoie de recuperada kbox de 8888 ao tentar instalar este firm 29-39 deu erro versao software incorrecta "error version fta 29 to fta 39 antes destes fiz outros testes com outros firm´s para verificar frezes ou lentidão mudar canal, qual motivo ou que fazer para ultrapassar erro versao software?
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
amigo filiper ou tentas com o jtag ou no receiver link fazes read software ele vai te ler o firm que esta dentro do aparelho e depois passa te para o pc com o novo rom,depois introduzes esse firm tal e qual com o tiras te do receptor e depois vais ver que consegues colocar esse firm novo.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
amigo filiper ou tentas com o jtag ou no receiver link fazes read software ele vai te ler o firm que esta dentro do aparelho e depois passa te para o pc com o novo rom,depois introduzes esse firm tal e qual com o tiras te do receptor e depois vais ver que consegues colocar esse firm novo.

obrigado amigo realmente consegui com read software, grande gforum.
 

lixopdf

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola aMIGOS EU COLOquei a versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 , na minah k-box, mas gostaria de saber se e possivel fazer um "upgrade" para baixo, ou seja ficar com a versao 29 ou ate colocar um firmwares masi antigos que nao resultem em 8888. Se possivel alguem que me explicasse o processo...se faz favor. Na pagina inicial da versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39, nao vem nada a explicar como "baixar" desta versao para uma anterior, pelo que nao se tal se quer e possivel. J tentei faze-lo, mas sem exito.

Obrigado!
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
ola aMIGOS EU COLOquei a versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39 , na minah k-box, mas gostaria de saber se e possivel fazer um "upgrade" para baixo, ou seja ficar com a versao 29 ou ate colocar um firmwares masi antigos que nao resultem em 8888. Se possivel alguem que me explicasse o processo...se faz favor. Na pagina inicial da versao SZ5518-MX-39-V10.00_SEMPRE_39-39, nao vem nada a explicar como "baixar" desta versao para uma anterior, pelo que nao se tal se quer e possivel. J tentei faze-lo, mas sem exito.

Obrigado!

Vê Aqui!
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=77336
 
Topo