• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V10.00

luisito278

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
kabox sanfran

este firmware es para kabo y d+ y las claves no se borran al desconectar de la luz:6_15_221: saludos portugueses
 
Última edição por um moderador:

the edge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
não funca. nada de imagem e canais kaka nem velos, só d+ mas só dá som.

valeu a pena tentar

Meti o 29 e depois 0 39 e 5****. keys à unha

obrigado aos mestres

the edge
 
Última edição:

luisito278

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
la version es v.29 y no proboca 8888
kaka no funciona bien solo d++:6_15_221:
esta en barios idiomas español ingles etc.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
la version es v.29 y no proboca 8888
kaka no funciona bien solo d++:6_15_221:
esta en barios idiomas español ingles etc.
Bueno compañero es un adelanto,pero a efectos de nuestros amigos portugueses les sirve de poco si no pueden ver sus propios canales, te dire que yo ya llevo un mes con el ZX39 y usando el softcam y veo perfectamente Dmas,Kaka,Primero, Multipanales y unos cuantos mas, eso si no se le puede meter lista de canales porque es cuando sale el 8888 pero estoy muy contento con este firm.
Sald2:6_15_221:
:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

satcur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
e nao provoca 8888

Boas eu tenho 2 box com este firm e ja tive 1 a 8888.
Em ambas enviei uma lista de canais, disponibilizada aqui no forum, mas removi alguns dos canais. 1 continua ok a outra apareceu os nossos amigos.
Ja levou com o Jtag e esta ok.
Voltei a colocar o mesmo firm mas nao enviei canais, com o comando limpei os canais existentes e fiz pesquisa de canais, neste momento esta a trabalhar ok a 24h.
A diferença que encontrei para 1 ter ficado e a outra não foi as horas de trabalho.
Mas o tempo dirá..
vota_gforum
 

namuxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O receptor tens uns umas paragens...

... recomeçando as "descodificação" da KAKA, +/- de 15 em 15, reparei que obteve uma nota de 50% na KAKA, existe alguma previsão para a saida da correcção deste prob.?

Os meus cumprimentos pelo trabalho.
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Firm K-Box 441320 - Sanfran

Amigos.

Tenho informações acerca do firm versão Sanfran, que este não dá 8888 e dá para meter Keys com comando, e que não tem paragens tanto na kaka com d+.
Assim, gostaria de ser ilucidado acerca deste firm, e se alguém o tiver se o poderia postar para fazermos os devidos testes.
Acho que seria benéfico se tal acontecer.
Um abraço a todos
gdm vota_gforum vota_gforum
 
P

Playdiune

Visitante
Amigo,

Esse firm do sanfran é um firm que foi aperfeiçoado igualmente pela Team Gforum. Não tem freezes, mas perde constantemente a codificação. Cada vez que se muda de provider, temos que desligar o deco da corrente electrica e voltar a ligar.

Ainda está na gaveta, para o caso de quererem...

Abraço
 

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Firme Sanfran,duvida

olá amigo...queria p.f que me esclarecesse uma duvida...tinha o firme do sanfran, o mx 29,$10,onde d+ a 100% mas a kaka a 50%,tinha muitos cortes...e pus-lhe o 29,39 sempre e agora,ou melhor,até ontem tava tudo a 100%,mas tenho medo dos 8888 e nao tenho jtag nem quero ter...já ouvi dizer que o firme original da kbox dá p ver d+e kaka a 100%,sem problemas...agora...com este firme do sanfran que disse,o antigo,perde sempre a codificação,mas como?todos os dias,dia sim ,dia nao,e cada vez que se muda de provider?como?desliga-lo da corrente para voltar ao normal??é esta a ajuda que eu preciso,obrigado!!



Amigo,

Esse firm do sanfran é um firm que foi aperfeiçoado igualmente pela Team Gforum. Não tem freezes, mas perde constantemente a codificação. Cada vez que se muda de provider, temos que desligar o deco da corrente electrica e voltar a ligar.

Ainda está na gaveta, para o caso de quererem...

Abraço
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

...já ouvi dizer que o firme original da kbox dá p ver d+e kaka a 100%,sem problemas...

:est48: Bem Amigo, esta é mesmo muito boa... :Hee:
O firmware original está aqui experimenta la... http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33937

O firm que tens actualmente pode ficar 8888, não quer dizer que fique...
Por isso, essa de...
...nao tenho jtag nem quero ter...
fica ao teu critério...

O firm do sanfran é o que te referes no inicio do post... 50%, perde codificação... como ja podeste testar...
Cerveja Gforum
 

nsf_fsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Novo MX-para quando o novo firme??

olá amigos metronicanos...queria saber para quando estará disponível o tão falado novo firme que irá acabar com os 8888 e nos trará paz e sossego pois já começamos a nos cansar de tantos sanfrans,de 29,39 ,39,39, jtags,enfim,é um martírio...já li por aqui que está quase em fase final um teste que nos vai trazer boas novidades...mas para quando??obrigado a todos!
 

RainStorm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Também estou a aguardar ansiosamente... Cerveja Gforum
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
existe alguma soluçao sem risco de 8888 para trocar este firm??
é ke o meu já ficou por 2 veses em 8888 e como nao percebo nada disto tenho ke envialo sempre para reparar o ke me kusta €
e nao kero arriscar a mudar o firm outra vez mas com este tb nao consigo ver kaka pk está sempre a parar nao sei o ke faser alguem me pode ajudar????


obrigado
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
nem kaka nem d+!!

oi pessoal!

tnho actualmente o firm: ...39/39...
mas n consigo ver nada!!
nem kaka nem d+..!!
ja tentei colocar as keys no naravision varias vezes mas nada, smpre k mudo para um canal kaka desaparece as keys! so n desaparece as d+, mas msm assim n da na msma aparece "scramble"...

sera k tou a fazer alguma coisa mal?

preceiso msm da vossa ajuda, pk ja a algum tmp k n tocava nesta box, mas agora preciso.

ota coisa salguem m poder enviar um firm k esteja a funcionar a 100 %kaka e d+, sem ser preciso alterar nada, so coloca-lo na box agradecia k o postassem, pk axo k sozinho n vou la, muito menos dpois d ter lido isto tudo.

abraço e obrigado
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
firm

Olá companheiro, vai à secção dos firm`s e saca o kteam 29-39 e de seguida o 39-39.Atenção alguns relatos de 8888, espero ter ajudado, fica bemvota_gforum
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
problema firm

problema resolvido.

relatorio de mais 1 88888 no firm 29-39!!!
mas ja ta resolvido!!

abraço
 
Topo