D-Link Dva-G3170I configurar portas???

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?
Da-me sempre erro nas portas e saca muito lento......
Agredo pela ajuda que me possam dar.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?
Da-me sempre erro nas portas e saca muito lento......
Agredo pela ajuda que me possam dar.


Boas.

passa por aqui:

portforward

Escolhe o modelo na lista da dlink ou um parecido.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?
Da-me sempre erro nas portas e saca muito lento......
Agredo pela ajuda que me possam dar.




Boas, mandei-te mensagem privado no fórum, :espi28:
 

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ja tentei, e agora fica em baixo com um "visto" a verde e diz que a porta ta ok.
Mas fazo o teste e da sempre erro na porta!!!
E a velocidade nao passa dos 4.5Kb!!!
Muito lento mesmo.....
 

pedsou

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por acaso também ando com o mesmo problema...
quero abrir portas no router para utilizar o btnext mas não sei como...
ja experimentei ir ao portforward mas nao consegui achar nem este modelo de router nem o programa do btnext
agradecia que me ajudassem no que podessem
 

necago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Taqmbem tenho esse modem e não sei como hei-de abrir as portas, help me?
 

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas malta
eu tb ja notei que por wirelles a net e muito mais lenta
por cabo de rede e muito mais rapido
eu fiz um teste no modem e da-me isto:

Testing Circuit for LAN Connection
Testing Ethernet LAN Physical Port Link State: Success
LAN Port : Up
Testing Circuit for Network Connection
Testing ATM OAM end to end ping: Fail
Testing Internet Connectivity
Ping Primary Domain Names Server: Success
 

ninito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...
acedam através do internet explorer ou firefox a este endereco: 192.168.10.1
introduzam password e user (admin/admin) e cliquem na opção Advanced/ Virtual Server. é neste campo onde vão abrir as portas para os programas pretendidos. :right:
No nome ponham o nome do programa que querem que use as portas em caso
No campo Internal Ip ponham o Ip do vosso pc que deve ser este caso esteja ligado por cabo de rede: 192.168.10.2
Para saberem o ip do vosso pc cliquem em iniciar - executar e escrevam cmd e cliquem em enter.
Na janela que aparecer escrevam ipconfig e vai vos aparecer o vosso ip onde diz: Endereço Ip:naodigas:
Nos outros campos abaixo coloquem sempre o mesmo numero de porta que querem abrir... ex: 1300 para o btnext.
Na opção protocol type coloquem a opção Both
Na opção Time deixem estar em disable
Depois é só clicar em add/aplly e fazer reboot ao modem. Para fazer reboot cliquem no no botão situado na parte inferior esquerda , por debaixo do ícone do planeta terra. Espero ter ajudado. Para outros programas basta seguir as mesmas regras e ficam a funcionar. Caso não fique só existem 2 explicações... ou avaria do modem ou aselhice do user.... eu aposto mais na segunda... lol. Fiquem bem!!!!! :espi28:
 

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas malta

eu ja tinha feito mas não tinha dado nada.
e como o router tem muitas funções e eu ainda não sei trabalhar bem com ele não tinha a certeza
mas ja descobri o meu problema o firewall do meu antiviros tava tb a bloquear!
tive tb que criar regras no do Windows e tb no do antivírus
e ja funciona a 100%

Obrigado pela a ajuda :espi28:
 

sonho1999

GF Bronze
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Malta tenho agora um modem da sapo ADSL o D-Link Dva-G3170!/pt e nao sei como configurar as portas para poder sacar do Bittorrent?
Da-me sempre erro nas portas e saca muito lento......
Agredo pela ajuda que me possam dar.

Espero que o anexo te ajude..
OBS:
O emule mesmo bem configurado nunca te da uma boa velocidade, ja o btnext
faz Down a + de 400 kb / s, dependendo do teu contrato de fornecedor claro
 

HenryPort

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela a ajuda, agora funciona tudo muito bem :espi28:
 

ruben-15

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...
acedam através do internet explorer ou firefox a este endereco: 192.168.10.1
introduzam password e user (admin/admin) e cliquem na opção Advanced/ Virtual Server. é neste campo onde vão abrir as portas para os programas pretendidos. :right:
No nome ponham o nome do programa que querem que use as portas em caso
No campo Internal Ip ponham o Ip do vosso pc que deve ser este caso esteja ligado por cabo de rede: 192.168.10.2
Para saberem o ip do vosso pc cliquem em iniciar - executar e escrevam cmd e cliquem em enter.
Na janela que aparecer escrevam ipconfig e vai vos aparecer o vosso ip onde diz: Endereço Ip:naodigas:
Nos outros campos abaixo coloquem sempre o mesmo numero de porta que querem abrir... ex: 1300 para o btnext.
Na opção protocol type coloquem a opção Both
Na opção Time deixem estar em disable
Depois é só clicar em add/aplly e fazer reboot ao modem. Para fazer reboot cliquem no no botão situado na parte inferior esquerda , por debaixo do ícone do planeta terra. Espero ter ajudado. Para outros programas basta seguir as mesmas regras e ficam a funcionar. Caso não fique só existem 2 explicações... ou avaria do modem ou aselhice do user.... eu aposto mais na segunda... lol. Fiquem bem!!!!! :espi28:
obrigadão mas eu fix isso mas nao sei onde é a parte final do debaixo do ícone do planeta terra.. se me poder ajudar??! agradecia.. obrgado e ja me ajudou agora falta o resto.. xDDD:espi28:
 

ninito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Quando estás na pagina de configuração do router tens a zona das várias opções tipo virtual server, upnp etc. debaixo dessas barra tens um planeta terra e um botão que diz reboot!!!!!!
Se não conseguires basta desligares o router da tomada e voltar a ligar, mas antes tens de fazer aplly as tuas alterações... fiquem bem!!!! :naodigas:
 

rubia_pt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
D-Link Dva-G3170I configurar portas para emule

malta! eu tentei configurar as portas para o emule e para o Utorrente, mas acontece que com o emule eu ao colocar as configurações que me são dadas no site Port Forwarding eMule on the Dlink DVA-G3170i na opção protocol type nao coloquem "both", mas sim façam duas configurações separadas uma para TCP e outra para UDP, depois fiz os testes à porta no emule e passaram, mas antes com a opção "both so passava no teste a porta a TCP. Abraços!!!

em anexo tenho uma imagem a esplicar!!!
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
obrigado este manual dei me uma ajuda a comfigurar as portas do emule:espi28: esta a funcionar e sem erro nas portas
 

_akira_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, mudei agora a minha net para a sapo e deram me o router da d-link, o dva-g3170i. estive a ler os vossos posts mas mesmo assim n consegui meter o meu router a bombar como deve de ser, ando a sacar no bit torrent com medias de 80kb\s e quando tinha net móvel da tmn xegava a fazer 600kb\s. alguem me pode dar uma ajuda a tunnar ixto?
 

kodputo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas! antes tinha um router speedtouch e o btnext funcionava bem agora tenho um d-link dva-c3170i e os torrentes nao passam da cor laranja! sera que alguem me pode ajudar? obrigado. tambem ja tenho as portas abertas
 
Última edição:

sungod_80

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!
acabei agora mesmo de configurar o router para o utorrent na maior das facilidades, seguindo apenas o que aqui foi sugerido, ou seja, criar uma ligação para cada protocolo. Estou a puxar em wireless a medias de 350KB/s

obrigado pelas dicas :espi28:
 
Última edição:

brauliocaju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Fechar portas no D-Link dva g3170i

Boa tarde,
tenho um dilema, tenho um café com 3 pc's fixos ligados a esse modem e um switch, e com rede sem fios, o problema é quando se ligam portatéis a minha internet com e sem autorização, queria poder bloquear os indesejavèis mas nao sei como fazer. E alguns usam o programa de torrents e apanham a largura da banda toda, nao sei como fazer para poder fechar as portas no d-link dva-g3170i, os 3 pc's fixos ficam sem net, e se é possivel equilibrar por os 3 pc's só uma quantidade certa de mb/s e o restante para os portáteis. Obrigado,agradeço vossa resposta em breve.
 
Topo