D-Link Dva-G3170I configurar portas???

simoes007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer com desbloqueio a porta WAN para receber Ping's????
 

vicruas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, mandei-te mensagem privado no fórum, :espi28:

Bom o que tu fazias de útil era colocar aqui a massagem para todos que tenham o mesmo problema poderem ver a solução ou pelo menos tentarem a tua teoria, que eu saiba é para isso que serve um fórum.

Se todas as duvidas aqui colocadas fossem respondidas através de mensagens privadas, este fórum ou outro qualquer não teria utilidade alguma, sinceramente pah muda de atitude se queres ajudar ou não ajudes nada.
 

vicruas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal é simples...
acedam através do internet explorer ou firefox a este endereco: 192.168.10.1
introduzam password e user (admin/admin) e cliquem na opção Advanced/ Virtual Server. é neste campo onde vão abrir as portas para os programas pretendidos. :right:
No nome ponham o nome do programa que querem que use as portas em caso
No campo Internal Ip ponham o Ip do vosso pc que deve ser este caso esteja ligado por cabo de rede: 192.168.10.2
Para saberem o ip do vosso pc cliquem em iniciar - executar e escrevam cmd e cliquem em enter.
Na janela que aparecer escrevam ipconfig e vai vos aparecer o vosso ip onde diz: Endereço Ip:naodigas:
Nos outros campos abaixo coloquem sempre o mesmo numero de porta que querem abrir... ex: 1300 para o btnext.
Na opção protocol type coloquem a opção Both
Na opção Time deixem estar em disable
Depois é só clicar em add/aplly e fazer reboot ao modem. Para fazer reboot cliquem no no botão situado na parte inferior esquerda , por debaixo do ícone do planeta terra. Espero ter ajudado. Para outros programas basta seguir as mesmas regras e ficam a funcionar. Caso não fique só existem 2 explicações... ou avaria do modem ou aselhice do user.... eu aposto mais na segunda... lol. Fiquem bem!!!!! :espi28:

Obrigadão pessoal, excelente explicação aqui do ninito e do anexo do sonho1999, muito bom trabalho mesmo :espi28:
 
Topo