Portal Chamar Táxi

Dar vida a uma openbox v5s

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Verifica a pinagem do cabo antes de comprares um...
As vezes so o null modem (2x3) não chega.
Esse é um erro comum cometido por muita gente...

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Gostos Recebidos
2
Amigos e so para dizer k consegui dar vida a box de novo.
Segui os passos e com os cabos finalmente correctos foi fácil :)
Keria agradecer em especial ao RVanjo por ter tido paciencia comigo apesar de as vezes fazer perguntas estupidas devido a ser um bocado verde nisto.
Mas ao menos valeram apena pois consegui.

Cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigos e so para dizer k consegui dar vida a box de novo.
Segui os passos e com os cabos finalmente correctos foi fácil :)
Keria agradecer em especial ao RVanjo por ter tido paciencia comigo apesar de as vezes fazer perguntas estupidas devido a ser um bocado verde nisto.
Mas ao menos valeram apena pois consegui.

Cumps

Agora resta tu também ajudares o próximo.

E continuar presente.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Bem chegou a minha vez de ter um stress com uma box destas lol. Isto apagou de um momento pó outro. Quando a ligo a luz, só vejo um led vermelho com uma luz mínima e nada mais. Já verifiquei a voltagem do carregador e está bem.Já tentei inúmeras vezes "dar-lhe vida", mas não consigo. Sigo os passos do programa, e nada faz, e quando a desligo da luz, é que me aparece "done" no programa! Já tentei num pc com rs232 e com conversor e nada.
Mas com este cabo já recuperei um F3 a uns tempos, mas esta como é transformador exterior é mais complicado... Se alguém tiver dicas agradeço

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com o multímetro medir os condensadores smd junto a memoria, eproom, lan e processador e ver qual esta em curto e trocar o respectivo

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Com o multímetro medir os condensadores smd junto a memoria, eproom, lan e processador e ver qual esta em curto e trocar o respectivo

Já agora se me puderes identificar quais são, e que respectivos valores devo obter em cada um agradeço. Deixo uma foto da board

ff0df8af06323acd715124e37ae47114.jpg

Cps

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Após fazer todas as medições, verifiquei um componente em maus estado. Deixo fotos para que alguém me esclareça o que é e se vale a pena o arranjo

01.jpg

02.jpg

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
Estou a espera da resposta dele :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa pessoal, muito trabalho, isso realmente avaria um pouco, deverá desçoldar e fazes as medições de curto como mencionei a cima, para ver se não foi outro componente que o danificou, caso esteja tudo bem e so soldar um novo ;)

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vi agora a imagem das medições, não é preciso isso, com o multímetro onde se ve se da passagem ou não, medir os condensadores, nas extremidades, nenhum pode deixar dar passagem... junto a memoria (rectângulo preto entre o autocolante branco e o processador ) e ao processador ,