• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Decodificador OpenBox S9 HD

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos ja consegui meter o firm e a cccam, o deko ja ta online (claro meti uma linha) mas ainda nao consegui meter a lista de canais nem sei como e com que programa, neste ultimo firm de fevereiro nao traz lista de canais nem tem o hispasat na lista de satelites, uma ajudinha obrigado pelas dikas.


cumps

jotajota42

boas ..mete esta ke esta organizada:espi28:
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos ja consegui meter o firm e a cccam, o deko ja ta online (claro meti uma linha) mas ainda nao consegui meter a lista de canais nem sei como e com que programa, neste ultimo firm de fevereiro nao traz lista de canais nem tem o hispasat na lista de satelites, uma ajudinha obrigado pelas dikas.


cumps

jotajota42



boas..agora sim mete la esta lista actualizada
 
Última edição:

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigos ja ronka obrigado por toda a vossa ajuda, se nao fosse pedir muito precisava de uma lista zon+meo e que ainda nao consegui trabalhar com o editor de canais, um abraçao a todos.

cumps

jotajota42
 

gcaboz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá Eu tenho uma funciona excelentemente ( com uma linha claro) mas não sei como gravar ( com um disco externo).é preciso instalar algum sofware ? pois no menu DVR está tudo meio vazio.
Alguma ajuda agradecia
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
se é numa openbox s9 hd é so inserires a pen ou o disco externo na porta usb e depois no comando clicares na tecla record que fica por cima da tecla vermelha. Para veres os videos gravados vais a menu; rec; record manager.

Espero ter ajudado.
Abraço
 

gcaboz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ah , mas pode-se programar? ou para gravar eu tenho quie estar em casa? julgava que podia escolher um canal, e escolher a hora de começo e fim e de pois ele gravava sózinho..
de qualquer maneira vou experimentar assim , pois tenho um dizco externo de 2Tb
Obrigado pela ajuda
E se se puder programar agradecia
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
penso k da para programar se clicares na tecla "epg" (que fica por cima da record" e depois na tecla vermelha. (nunca experimentei uma vez que o epg é limitado ao programa seguinte)
 

teixeira1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigos openbox nao funciona como primeira box?ela tem sistema linux certo?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo o openbox s9 hd Funciona como 1er box claro que sim mas para quem tem alguem que lhe dé uma linha pois o mesmo não permite enviar apenas receber logo as trocas de cs ficam complicadas dai noz dizermos que é um deco que deve ser ussado como segunda box em casa para a mesma ser servida a nivel de cs pela primeira entendes .
O sistema dizem ser linux ...
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,alguem me pode ajudar e explicar como colocar,uma linha a trabalhar no openbox,ja tenho uma mas quero colocar outra,se poderem ajuadar agradeço.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,alguem me pode ajudar e explicar como colocar,uma linha a trabalhar no openbox,ja tenho uma mas quero colocar outra,se poderem ajuadar agradeço.

Amigo passa pela area dos manuais que tens la como fazer ok ..
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
ok obrigado,ja tinha encontrado ontem aqui no forum.

Se tiveres algumas duvidas sobre o manual ou não conseguires inserir a linha diz que o pessoal ajuda ok , mas ja sabes em 1er á que seguir os manuais e depois sim fazer as perguntas ..
 

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda,segui os passoas que esavam no manual e deu bem.Sera que existe alguma alma caridosa que me forneça uma linha tenho so uma e nao trabalha muito bem,assim.
 

luispt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tal como aqui foi dito e muito bem, considero uma boa box na relação qualidade/preço.
Tenho uma como segunda box e só tenho bem a dizer, menus muito intuitivos, rápida a trocar de canais, rapida a fazer reboot..etc
Na minha opinião, só peca nos canais hd (em comparação á drem 800hd).
 

LINK_BRAZIL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tal como aqui foi dito e muito bem, considero uma boa box na relação qualidade/preço.
Tenho uma como segunda box e só tenho bem a dizer, menus muito intuitivos, rápida a trocar de canais, rapida a fazer reboot..etc
Na minha opinião, só peca nos canais hd (em comparação á drem 800hd).

Amigo, estou querendo adquirir um Openbox s9 hd PVR e gostaria que explicasse melhor sobre a qualidade do sinal HD comparado com a Dreambox dm 800 HD
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo, estou querendo adquirir um Openbox s9 hd PVR e gostaria que explicasse melhor sobre a qualidade do sinal HD comparado com a Dreambox dm 800 HD

Amigo em relação a dm 800 hd é um pouco inferior mas claro o preço fala por si mesmo ...
 

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Openbox s9hd

Boas alguem ten este deco a dar o csat en Cccam?
 
Topo