Desabafo e tristesa

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ssouza dizendo assim demonstra o tamanho de xonofobo que es será que administração não ve que falando assim ja tiveste outro nick? certamente ja foi escurrassado daqui e voltou com esta mascara.
Gostava de vos ver num pais estrangeiro onde nem comida nos supermercados vendem só por sermos estrangeiros, depois chamem-lhe xenofobia, eu chamo racismo e os maus bocados que passei não passam com falinhas mansas. cada 1 é que sabe da sua vida, por mim as fronteiras estavam encerradas.
 

espinho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Gostava de vos ver num pais estrangeiro onde nem comida nos supermercados vendem só por sermos estrangeiros, depois chamem-lhe xenofobia, eu chamo racismo e os maus bocados que passei não passam com falinhas mansas. cada 1 é que sabe da sua vida, por mim as fronteiras estavam encerradas.

membros como tu não fazem falta nesta grande casa se eu fosse da administraçao ja o tinha corrido daqui.
Tenho dito
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Fala quem nunca saiu do cubiculo, eu já corri meio mundo e sei o que é ser vitima de racismo, dai os tempos de acolher bem os estrangeiros já tenham passado.

Realmente vires para aqui dizer que já correste meio mundo é mesmo uma coisa muito importante independentemente de ser verdade ou mentira e ao dizeres isso só reforça o que eu afirmei. Está mais que visto que és uma pessoa com sérios problemas de auto estima e eu acredito que ao dizeres isso te deves sentir melhor mas tenta resolver o problema consultando um profissional pois pessoas como tu já apareceram cá muitas e não foi a dizer que são melhores do que os outros que conseguiram ficar curadas. Aliás para quem anda por aqui á meia duzia de meses no forum, vê-se que já deves ter andado por cá com outros nicks e que talvez já nessa altura tivesses essas tendências hitlarianas que não devem ter nada contribuído para a tua reputação por cá. Eu nos anos que ando por aqui sempre vi todos serem respeitados, sejam portugueses ou estrangeiros e tenho a certeza que não vão ser as tuas tendências que vão mudar esse facto, por isso faz-te á vida que na minha opinião com esse tipo de atitudes vais ter que voltar brevemente a registar-e aqui com outro nick para tentares continuar com a a tua saga.
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
só pode sem stresss

Ok estou 100% de acordo a Xout é a melhor das melhores partes do GF ainda me lembro kuando as flores floriam éra xeio até não mais poder e todas as Paginas e mais algumas mas vamos lá aliviar o STRESSS
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Como toda a gente sabe desde 1999 que uso este nick, e posso desde ja garantir que os foruns estão completamente em desuso...O pessoal quer é troca de linhas.Foi o ke veio substituir as keys...O pessoal ker é links para sacar rips de dvd e de blu ray...Ninguem quer perder horas a fio a ler problemas dos outros, pois problemas ja cada um os tem...é triste mas é a realidade...Em relaçao à tal xenofobia, eu proprio estou no estrangeiro, e posso dizer, devido a grande quantidade de diferentes religioes e nacionalidades que aqui existem, eu distingo as pessoas pelo seu caracter e nao pela sua nacionalidade.Pouco me interessa se é marroquino ou colombiano, ou até alemão...Se é boa gente, contem comigo...Como em todo o lado existe gente que presta e gente que nem devia de respirar...Mas não é por isso que temos de julgar todas as pessoas da msm nacionalidade.Nunca mudei de nick, sempre com o mesmo, sempre pronto a ajudar desde as 2 primeiras casas em Portugal...Bons tempos esses das boxs v41 para cabo...

Abraços

kablamis
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(..) e posso desde ja garantir que os foruns estão completamente em desuso...
Discordo totalmente. Fóruns como este nunca acabarão porque não são a montra de vaidades narcisísticas e egocêntricas que são os Feissebuques e afins. Aqui ajuda-se quem precisa, tiram-se dúvidas, discutem-se pontos de vista e, quem o faz, fá-lo para contribuir para uma comunidade, não para alimentar o seu egozinho. Ajudar desinteressadamente é a melhor forma de auto-satisfação.

DX2
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Eu nao falei em facebooks...Aqui até se ajuda realemnte quem precisa, eu proprio ja ajudei centenas vezes e fui ajudado outras tantas vezes.O problema esta nos dados reais , e contra esses factos não hà argumentos...

Pf coloquem aki os dados de utilizadores diários em 2004/2005/2006/2007, assim por alto...Uma estimativa de utilizadores online...

Agora pf digam-me a media de 2010 e 2011...

Ja agora tb nunca aki vim para alimentar o meu ego...Tenho outras formas de o fazer...Tenho aki 2 pekenos que me enchem o ego de orgulho...Não preciso de provar nada a ninguem...

Outra critica que quero fazer e ja na altura fikei chocado..A malta não é toda de uma certa idade, e estar a mal tratar o pessoal que esta na shout a falar de uma desfeita bacalhau...Lembram-se???Caiu o carmo e a trindade...

Abraços

kablamis
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
problema na base de dados do servidor do Gforum, onde houve um senhor banido que era moderador, mas acho que na minha opinião ele foi longe de mais. Baniram-no bem mas ele ainda disse mais ''macacadas porque não sabe o que é estar atrás no canto dos bastidores Muitos de nós lutamos para que este forum fosse o que é agora o GFORUM.

Peço desculpa á Administração pelo o meu desabafo.

Pato Bravo

Talvez imaturidade e desconhecimento veria no que está escrito a vermelho ,não faz parte da minha personlidade ,só por ser moderador ,conter-me a qualquer desacato não define se fui bem banido ou não ,decididamente não obrigado ,só que por vezes julgamos outros pensando que estamos no topo da razão e isto só vem provar que todos da team ,não estamos livres disto e de muito mais cenas,qualquer das maneiras o tempo o dirá se sabemos qual é o nosso lugar e se fomos longe demais ,o que passou passou ,no entanto indiferente é que não posso ficar ,seria mediocre á minha pessoa e a forma como estou na vida ignorar as suas palavras ,é a sua opinião ,tudo bem ,mas não corresponde á verdade ,se falou em mim estamos agora quites,sem macacadas ,mas com realdade ,macacos isso é no jardim zoológico ,as aspas de nada servem para limpar uma má avaliação ao factor humano ,sem mais adiantamento da cena ok
Abraço
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pois eu ainda vou mais longe, muitas vezes vejo pessoal com dificuldade e não digo nada, j´s recebi ameaças de expulsão por 1 moderador que agora foi banido, por 1 administrador que nem é Português mas quer passar por cima daqueles que o acolheram, outros que em vez de ajudarem só se preocupam em dizer para os moderadores retirarem o topico por estar na subsecção errada. Não sei se é o stress ou problemas que teem mas que cada vez ha menos vontade de ajudar isso é 1 realidade.

Bem caro amigo ,sem colocar chama na brazeira ,muito pouco á para dizer desde o tal bacalhau desfiado ás cenas de futebol categóricas de falta de fair play protagonizadas por vossa excelencia entre outras como bem sabe ,aqui falhou em tudo ,um post que devia estar antes do apagão tal como ficou a mensagem que lhe enviei ,se a tivesse garanto-lhe que a postava foi avisado na shout e depois delicadamente por privado ,fui apenas recto e achei que devia intervir ,aqui não á herois ,eu próprio recebi um ban ,voçê teve mais sorte ok
Se se refere á pessoa que faz anos no mesmo dia que eu ,nem lhe digo nada ,além de estar aqui grandes comentários ,que eu não gostaria que fossem para mim ,agora acho até que deviamos ter muito mais paises com um elemento na team ,éra bom sinal e a pessoa a que se refere é concerteza uma grande valia para o gforum ,senão não exercia o cargo que exerce ,óbvio demais ,acho
Estamos agora pagos ,apenas demorou um pouco ,agradeço que fiquemos por aqui .falou de mim ,teve a sua oportunidade eu agora tive a minha ,assunto encerrado
Continue a fazer um bom trabalho ,prove que é diferente do que aparenta ser e ajude quem precisa ,só faz de si um ser humano de valor .
Sem mais outro assunto
JOSÉ lUIS :espi28:
 
Última edição:
Topo