• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear navman f350

saraiva7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite, gostaria de saber se é possivel desbloquear navman f350... obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se trabalha com windows ce e possivel, vou te enviar 1 material e umas dicas para ver se colocas o tomtom a funcionar nisso
 

saraiva7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
infelizmente ainda não consegui por isto a trabalhar . o meu gps navman f530 nao tem sd card, parece me que vem com windows ce core 5...

formatei, atraves de cabo usb e instalei as dicas que me enviou,no entanto ele nao da arranque , seja parece me que o softwar n seija o adequado....
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso era para colocar em cartão e nao em no GPS., tens aqui no forum em unlock windows ce alguma informaçao.
E nunca se deve formatar os gps, so em ultimo caso, espero que ao menos tenhas feito uma copia de segurança
 

saraiva7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
sim , antes de formatar criei copia de segurança. vou entao analisar forma de unlock.... obrigado
 

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo pancadas. Existe algum desbloqueio para o navman f350? Este GPS não tem slot de cartão de memoria, só tem memoria interna.
Desde já o meu obrigado
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
boa noite, gostaria de saber se é possivel desbloquear navman f350... obrigado

Boa noite amigo pancadas. Existe algum desbloqueio para o navman f350? Este GPS não tem slot de cartão de memoria, só tem memoria interna.
Desde já o meu obrigado


Näo existe Unlock para este modelo.
Penso que näo trabalha com WindowsCE.
Se sincronizares o GPS com o PC, só tens acesso aos mapas e radares e näo se deve editar, nem mexer em nada.

Mas existe mapas atualizados, mapas grátis, mas só comprando a licença é que os mapas funcionam(para evitar preguntas, näo existe keigen para ativar estes mapas) , aqui explica tudo:
http://www.navman.com/support/htmlmapmanuals/Map_Update_Manuals/Leopard_Phoenix-Map-Update-Manual.html#por

Conheçam um pouco melhor, o vosso GPS(em anexo) o manual do utilizador:
 

Anexos

  • Manual do Utilizador de Hardware-Navman f350_f450 PT-PT.pdf
    4.7 MB · Visualizações: 16

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Amigo PADA II obrigado pela tua resposta e pelo teu esclarecimento. Eu coloquei uma nova pergunta no topico skins e desbloqueio porque não tinha visto esta tua resposta, peço desculpa por isso.
Mas em relação à sincronização com o PC tem-se acesso a mais coisas alem dos mapas, eu até o acho muito parecido com o F10.
Também li num outro forum que se editasse o ficheiro (appstartupsec.ini) que podia-se por a arrancar com outro navegador.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Faz o backup e manda-me para o PM, para eu poder ver.
 

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Aqui vai o backup F350, penso que sejam os ficheiros mais importantes para o caso.
 
Última edição por um moderador:

jodalton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Eu acho que havia algumas duvidas quanto ao NAVMAN F350, se ele tinha ou não o Wince instalado. Na verdade ele tem o wince como sistema operativo, tanto que eu já consegui por o IGO8 a correr nele:Espi06:. Só ficou com um problema: Quando é para desligar tem de se colocar o botão no reset e depois no off.
Não é muito difícil de se desbloquear, tanto dá para por um menu como só um navegador, é só substituir um ficheiro.exe e colocar um ficheiro de texto num total de :left:16Kb.
Se me derem autorização eu coloco aqui no forum o ficheiro para download e a explicação que é bem simples.:right:

Um abraço a todos.:6_15_221::6_15_221:
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
O ficheiro é permitido meter, calculo que seja o "explorer".

Deixa um tutorial como fazer-lo.
 
Última edição:

xaneko

GF Bronze
Entrou
Out 17, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
1
tens os navcore do 7.9 e o navigon 8.3 para colocar no gps? eu não estou a conseguir arranjar isso em lado nenhum. Será que consegues ajudar-me?
 

acdm

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Bom dia por acidente enganei- me na letra do dispositivo que queria formatar e formatei o meu navman f 350.

Alguém me poderia facultar um backup de um dispositivo igual quem tiver

Desde já agradeço atenção dispensada

Cumprimentos ACDM
 
Topo