• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Descubra se o seu pc está a ser espiado pelo governo do seu país

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Dx2,

Achas mesmo que sites como cnn, pcworld, bbc iriam noticiar um software do qual não tivessem certezas da sua verdadeira finalidade? Imagina lá tudo que um perito em segurança ou engenharia reversa, descobria que este software é malicioso... Já viste com que imagem ficaria a pcworld, bbc, cnn, engadget etc?

Não creio que seja bem como dizes, há que duvidar das coisas mas com uma certa ponderação. Coloquei o software não por conhecer as suas potencialidades, mas sim por estar a ter uma notória distinção nos maiores sites de tecnologia a nível mundial.

Normalmente coloco sugestões no forum inspirado em avaliações credíveis.

Cumprimentos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não me interpretes mal. Eu não duvido da credibilidade desses sites todos e acredito na sua boa-fé ao noticiar este software, mas nenhum deles pode garantir a ninguém que neste preciso momento alguém mal-intencionado possa estar a fazer uma versão "infectada" do software sem que ninguém saiba.

DX2
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Pois aqui no meu W8.1 nem abre.... nem dá para optar pelo modo de compatibilidade!

Será que estou de tal maneira a ser vigiado que até já fui alvo de contra-medidas?:shy_4_02:

Ehehe, este meu W8.1 é um tratado, acreditem...

Bem o P. estou a tratar-te por tu porque somos da mesma idade ..mas esta resposta serio fartei-me de rir esta BRUTAL no bom sentido claro, pois também já não mato mais os miolos com isto.
abraço a todos bom fim de semana e bom natal..
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Pois aqui no meu W8.1 nem abre.... nem dá para optar pelo modo de compatibilidade!

Será que estou de tal maneira a ser vigiado que até já fui alvo de contra-medidas?:shy_4_02:

Ehehe, este meu W8.1 é um tratado, acreditem...
O teu W8.1 é mas é um SO esperto e percebeu logo que dali não vinha nada de bom. :Espi06:

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Bem o P. estou a tratar-te por tu porque somos da mesma idade ..mas esta resposta serio fartei-me de rir esta BRUTAL no bom sentido claro, pois também já não mato mais os miolos com isto.
abraço a todos bom fim de semana e bom natal..

kilkaka se calhar foste o primeiro esta ano por cá a desejar Bom Natal... estás com pressa?

Olha que a cada Natal, mais velhos ficamos! :shy_4_02: Para além de a quadra em si é festejada precisamente da forma contrária ao que deveria ser (a acreditar no que aconteceu e porque aconteceu)....

Quanto à questão propriamente dita isto é tudo muito relativo... segurança é algo muito relativo. Aliás, se vamos ao princípio da "coisa", a nossa existência no planeta e a existência deste acontecem por um feliz conjunto de circunstâncias e a qualquer momento podem acabar!
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
kilkaka se calhar foste o primeiro esta ano por cá a desejar Bom Natal... estás com pressa?

Olha que a cada Natal, mais velhos ficamos! :shy_4_02: Para além de a quadra em si é festejada precisamente da forma contrária ao que deveria ser (a acreditar no que aconteceu e porque aconteceu)....

Quanto à questão propriamente dita isto é tudo muito relativo... segurança é algo muito relativo. Aliás, se vamos ao princípio da "coisa", a nossa existência no planeta e a existência deste acontecem por um feliz conjunto de circunstâncias e a qualquer momento podem acabar!

kilkaka se calhar foste o primeiro esta ano por cá a desejar Bom Natal... estás com pressa?

Não nada disso é que sou lagarto e já se sabe que por altura do frio é uma tragedia.
gosto de todas as religiões !! só não pratico é nenhuma da muito trabalho..

Sim também não fugiste muito a questão Sim tudo é questionável..

Bom natal boas televistas abraço a todos..
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Nem consigo sacar.
Dá-me este erro em que anexo.
Tenho o antivírus desactivado, e o WIN7 e estou a utilizar o IE a ultima versão.
Qual será o problema?

attachment.php

Estou mesmo a ser espionado:6_15_221:
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    14.1 KB · Visualizações: 89

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se usas muito o IE quase de certeza que estás. :Espi06:

DX2
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Nem consigo sacar.
Dá-me este erro em que anexo.
Tenho o antivírus desactivado, e o WIN7 e estou a utilizar o IE a ultima versão.
Qual será o problema?

attachment.php

Estou mesmo a ser espionado:6_15_221:

já foste...:naodigas:
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
No W8 64 bits não funciona
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
funcionar ate funciona que eu fiz o scan com windows 8.1
 
Topo