• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desde Sevilla

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé, buen tema los Saxon, ja conocia ese grupo de mi infancia...a mi tambien me gusta el buen Rock , los años que vivi en Carcavelos, fui a Lisboa a ver muitos concertos....:14381.gif:

En breve añado mas fotos y comentarios...ese halcon de la foto es Billy... ese Gyrfalcon esta enamorado de mi...

Obrigado por tu ofrecimiento.. ahhh...conejitas aqui hay muchas...pero algunas salen ""muy caras"..

attachment.php

Breve vais ter falcoes pequenininhos ,bebés ,esse do teu avatar é brutal ,bonito passarâo
Locura Marco ,fonhix ,Eu bem disse que breve ías ter falcôes bébés heheheheheh :est48::est48::Hee::Hee: o gaijo tá bravo :naodigas::Hee::Hee::Hee:
Granda cena .aqui provam o quanto gostam de quem os trata como deve ser ,bonita foto Marco ,brutal hehehe
Assim vale ,epá tenho de telefonar ao Hugo para vir aqui ,fica zarolho hehehehe
Saxon é uma águia, fica mel aqui,assenta que nem uma luva ,sabias que já a conhecias ,por isso a coloquei hehehe
Aqui de borla certas conejitas salen ""muy caras":naodigas::est48::Hee::Hee:
 
Última edição:

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
No solo unas instalaciones adecuadas y una higiene exquisita te ayudan a tener éxito en la cría domestica de aves, la alimentación lo es casi todo...

Como lo prometido es deuda, aquí dejo algunas fotos de lo que mis aves comen a diario.

Saludos a todos los pajariteros IMG_9183.jpgIMG_9182.jpgIMG_9178.jpgIMG_9177.jpgIMG_9176.jpgIMG_9173.jpgIMG_9172.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Só os euros que se gasta nestas criaçôes é obra ,material de primeira Marco ,também dou essa da orlux
attachment.php

Isto é vermes de buffalo ou estou enganado Marco
attachment.php

Isto é que nâo sei o que é
attachment.php

Isto sim ,eu sempre digo ,antes de criarmos este tipo de aves ,temos primeiro de criar insectos ,isto é caríssimo e pouco rende
attachment.php

Tenho de ir gamar-te uns insectos heheheh ,és o maior ,dás cartas amigo ,obrigado pela tua colaboraçâo ,é preciosa amigo
É daqui que tiras a cena para ensiminares nâo é ? Dá para perceber hehehe
attachment.php

Um grande abraço ,agora com os insectos partiste-me todo, o teu contributo é demais ,obrigado compadre ,brutal Marco
É caso para dizer ::naodigas::Hee::Hee:
O Marco tem dois amores

:Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28::espi28:
 
Última edição:

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Que tal amigo Zé??
Isso que preguntas, son umas baratas tropicais que os passaros gostan mucho, y se crían muy bien. Ja sabes...a alimentaçao é a base do exito na reproduçao doméstica.
La foto esde un halcón gerifalte (falco rusticolus), criado a mano desde pequeño y entrenado para copular en el gorro, y para posteriormente inseminar artificialmente a femeas de Falco peregrinus y sacar uns hibridos muyto fixes, que mando para UAE
A passarada esta toda porreira, as duas tentilhoas me me diste estan a hacer el nido en estos momentos :6_15_221:, los Parus major, estan con uma postura de 8 huevos, y el Ruiseñor esta incubando creo que 5 ovos, el resto de pasaritos estan tamben todos a criar, tengo una voladera grande con varios casais de pintarroxo, Verdellao y algun pintassilgo...mas ese pessoal anda sempre a destruir ninhos uns dos outros y nao saco muitos passaros en esa voladera con tanto mix..... se quiseres algun de estes fillotes avisa.Jilguepc.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá Marco como vai isso amigo,sim eu percebi que é pra sacares falcôes ,esse teu híbrido de falcâo é um sonho de ave ,tou para ver um igual ou identico ,isso nâo é pra todos .:espi28:
Se tiveres uma pintassilga queria uma fêmea ,sabes que é nas fêmeas que está o segredo de criar ,estou a fazer um canário educado a tentilhâo e um tentilhâo para ti,filho do casalinho que me deste ,vais gostar tenho a certeza ,depois quero é um rouxinol macho ,adoro o canto exótico também ,tinhas de os separar ou fazer umas boxes ,se precisares de ajuda é só dizer que fazemos as voadeiras ,separadas
Mais um mês ou 2 e vais ter um canário com uma pinta do caneco que canta melhor que tentilhôes ,estâo a aprender melhor que o que pensava.
Pareces o John Travolta ,Marco ihihihih ,tás com ótimo aspecto man ,com um cenário que é obra ,só se elas andarem ceguinhas meu amigo hehehehehehe,um grande:spi70[1]:
Jilguepc.jpg


:Espi06::36_2_51:
Tás lá Marco:Hee::Hee:
 
Última edição:

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé, nao me compares con ese maricolas do Travolta.......eu danço muyto mellor..!!!! :naodigas::naodigas: Eté sei andar para tras como Michael Jackson.....:Espi06::Espi06: Nao sei como te gusta esa ***** de musica..!!! Tu eres metal man..!!Cerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

Pintassilgos solo he criado 2 esta temporada, solo tengo un casal que esta en una voladera con mas parejas de otras aves y es un poco complicado, pues se rompen y destruyen los nidos unos a los otros, ahora creo que tienen otra postura, estare atento a ver si soi capaz de criar algún pintassilgo mas...no te preocupes que alguno vai parar a Lisboa..

Es corecto, para tener exito es muy importante la mansedumbre de tus aves, para que esten tranquilas y sen extres, para isso es porreiro crialas en grupo a mao y logo separalas individualmente y terminar a criança en solitario, asi estan imprintadas con los de su especie,y totalmente sociabilizadas contigo.

Referente a los Roxinois, eu so tenho o casal, pai que canta incansavelmente y eso es el apredizaje de los filhos, mas seguramente si los pones individualmente a ouvir un CD porreiro de Rouxinol, nao vao apañar ningun otro cante que nao seija el de su especie. Eu ponho un CD aos novos pintassilgos, mas nao ando con tanta parafernalia de metelos en sitios insonorizados, como fazen os que compiten nos campeonatos de silvestrismo.

Tenho tamben un casal de verdelloes ancestral y uno de verdelhon pio que tienen ovos...se quizeres te arronjo algun de eses passaritos.

Se todo corre ben, en breve pongo aqui fotos de los bebes tentilhoes, ambas femeas estan a incubar :espi28:

Un abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Marco a partir de agora ,só no forum espanhol ,sabes que forum é nâo sabes ? ,aqui terminou a minha participaçâo ,farei um tópico teu no outro forum
 

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, si tu participación acaba aquí, la mía también acaba en este foro.

Un abrazo
 
Topo