Portal Chamar Táxi

Despromoção de Freundlich

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Volto a este tópico só para dizer umas coisas
Se o homem fez pedido ,ele lá sabe as suas razões ,e devemos respeitar a decisão de cada um ,é um dever cívico
Apenas perdemos um grande colaborador e espero que ele esteja sempre por aqui ,pois como ,pessoa e pelo que tenho visto é grande mesmo ,muito boa gente ,por isso o meu apreço ao Freund e a minha amizade ,mesmo que já não faça parte da equipa e desejo que um dia regresse á mesma.
Amigos deixem-se de comentários assim esquesitos ao tópico .
Abraço a todos e sejam amigos uns dos outros

Última edição:

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
27
É sempre com mágoa que vemos estas tomadas de posição. Respeito muito as opções de cada um e a posição tomada pela administração. No entanto permitam que discorde com o título "despromoção ......". Depois de ler o comunicado da administração verifico que a passagem a "veterano" foi feita a pedido do próprio membro. Por isso, em minha modesta opinião acho desajustada a palavra "despromoção" preferindo antes por exemplo uma outra "Passagem do membro....a seu pedido ......". Entendo que "despromoção" deverá ser usada quando a mudança de escalão for efectuada compulsivamente pela administração para um escalão inferior. Desculpem esta pequena discordância.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
É sempre com mágoa que vemos estas tomadas de posição. Respeito muito as opções de cada um e a posição tomada pela administração. No entanto permitam que discorde com o título "despromoção ......". Depois de ler o comunicado da administração verifico que a passagem a "veterano" foi feita a pedido do próprio membro. Por isso, em minha modesta opinião acho desajustada a palavra "despromoção" preferindo antes por exemplo uma outra "Passagem do membro....a seu pedido ......". Entendo que "despromoção" deverá ser usada quando a mudança de escalão for efectuada compulsivamente pela administração para um escalão inferior. Desculpem esta pequena discordância.

Nem mais... apoio e subscrevo o que escreveste!
Parece que a categoria de Veterano, neste caso, é tipo «vamos mandar este velho para o asilo»... o que não corresponde à realidade.
Sentir-me-ei honrado no dia em que deixar de ter definitivamente tempo para este forum e me passarem à categoria de veterano, mas jamais aceitarei o facto como sendo uma despromoção.

:espi28: Respeitosos cumprimentos.

Última edição:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigos Tedioboy e corisco, peço desculpa de discordar das vossas afirmaçoes. Quando uma pessoa é afastada ou decide afastar-se da admin do Gforum por qualquer motivo, tem que ter (digo eu) uma posiçao de destaque em relaçao aos outros membros! Dai eu concordar com a admin do Gforum em ter esta categoria de Veterano para todos aqueles que ja fizeram muito pelo Gforum e que continuam a fazer!

:espi28:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos Tedioboy e corisco, peço desculpa de discordar das vossas afirmaçoes. Quando uma pessoa é afastada ou decide afastar-se da admin do Gforum por qualquer motivo, tem que ter (digo eu) uma posiçao de destaque em relaçao aos outros membros! Dai eu concordar com a admin do Gforum em ter esta categoria de Veterano para todos aqueles que ja fizeram muito pelo Gforum e que continuam a fazer!

:espi28:

Amigo nuno29 os amigos Tedioboy e corisco também concordam co a categoria de veterano ,só não concordam quando os membros da team por vontade própria querem sair da mesma ,ela ter o titulo de despromoção.
Abraço

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Amigo nuno29 os amigos Tedioboy e corisco também concordam co a categoria de veterano ,só não concordam quando os membros da team por vontade própria querem sair da mesma ,ela ter o titulo de despromoção.
Abraço

Nem mais!
Pelos vistos, parece que o Nuno29 não terá lido bem o meu post...
O que eu escrevi é que a categoria de Veterano é uma categoria honrosa e de destaque, jamais uma despromoção como nos posts anteriores tinha ficado essa ideia. E mais disse que um dia me honrarei se for um Veterano GForum e que jamais entenderei isso como uma despromoção que me tenham feito.

:espi28: Cumps.