Portal Chamar Táxi

Despromoção de JFixe

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A Administração vem por este meio informar que o membro JFixe foi despromovido em virtude ter longa ausência, sem que o mesmo tenha informado que tal ia acontecer.

Assim resta-nos agradecer todo o seu trabalho desenvolvido enquanto esteve ligado à Team Gforum.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Informaçao recebida amigo,resta agradecer todo o seu trabalho prestado

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Lamento a situação de Jfixe e espero que continua a apresentar-se periodicamente no fórum.:espi28:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Informação recebida.

Faço votos para que esta ausência não tenha a ver com nada de grave...

Cumps

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Resta agradecer o trabalho prestado em prol do Gforum e esperar que a sua ausência não seja nada de grave!

Abraço

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Acho apenas e de forma humilde (esta tem que ser sempre ) substimarmos as ausências e as presenças ,para inglês ver ,acho como camarada e envolvido na team ,sé é que assim me consideram ,que deveriam ponderar minuciosamente ,o que acho ,que foi assim :

Bem o homem anda afastado e ninguém sabe porquê .que se lixe vem outro ,se foi um membro válido ,porque não fazer um compasso de espera ?,por isso digo :virtualmente qualquer um actua ,na life real .hehheheheheh só dá mesmo para rir e gozar ,a união cada vez me capacito mais que não faz parte de virtualismos netistas hehehehehehe, ,,fico triste ,acreditem ,fonhix tenho um coração de ***** .tão depressa se tira como se dá ,quem dá dá, tá dado!! fonhix aguardem !!,porra !!
Joga-se assim gente boa ao lixo,que trabalharam ,fantástico e não á desculpas para ninguém

Inocence is no excuse !!

Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer o trabalho prestado em prol do Gforum.

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Gostos Recebidos
1
Informação recebida
Resta agradecer todo o trabalho prestado ao Gforum

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Informação recebida.
Resta agradecer todo o trabalho feito em prol do Gforum.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo JFixe , passo a agradecer todo o trabalho, dedicação e empenho que sempre demonstraste perante o GForum.
Desejo que sempre que possas nos dês o prazer da tua visita, serás sempre bem vindo.

Aquele Abraço :espi28:

Delfim3008

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Informação recebida.
Resta agradecer a colaboração para com o Gforum.

:espi28: Obrigado e um Abraço

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Acho apenas e de forma humilde (esta tem que ser sempre ) substimarmos as ausências e as presenças ,para inglês ver ,acho como camarada e envolvido na team ,sé é que assim me consideram ,que deveriam ponderar minuciosamente ,o que acho ,que foi assim :

Bem o homem anda afastado e ninguém sabe porquê .que se lixe vem outro ,se foi um membro válido ,porque não fazer um compasso de espera ?,por isso digo :virtualmente qualquer um actua ,na life real .hehheheheheh só dá mesmo para rir e gozar ,a união cada vez me capacito mais que não faz parte de virtualismos netistas hehehehehehe, ,,fico triste ,acreditem ,fonhix tenho um coração de ***** .tão depressa se tira como se dá ,quem dá dá, tá dado!! fonhix aguardem !!,porra !!
Joga-se assim gente boa ao lixo,que trabalharam ,fantástico e não á desculpas para ninguém

Inocence is no excuse !!

Olá Zé Metal & Company;

Todo este teu paleio era evitável se estivesses mais atento aos comunicados existentes no quadro da Team, pois se assim o fizesses, constatavas que a Administração fez mais do que aquilo que acima mencionas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tentaram contactar o homem ? Ninguém tem emaill ,ou outra coisa qualquer ,chamas paleio a uma observação ,por um membro da team ,se pensas assim ,assim seja ,é paleio mesmo ,que queres que te diga ,estas cenas poderiam talvez ser evitadas ,á sempre uma solução sem ser esta ,ele pediu a sua despromoção ? Vi por aí um tópico ,mas nada de concreto ,mas pronto quem sabe sabe ,sou apenas um raso ,mas se entretanto houve comunicado porque não o mencionaram aqui ou algo ,nem sempre podemos estar atentos a tudo ,ou podemos ??,acontece a todos ,seja lá quem fôr ,quantas vezes certos moderadores vêm coisas que só eles vêm ,de resto acho normalíssimo ,tão natural como a água ,eu acho ,paleio tem por detrás uma palavra muito feia ,atenção .:espi28::espi28::espi28:

Última edição:

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Desde setembro de 2006 que entrei neste grande fórum. Sempre participei, nunca demasiado, pois não queria ser promovida por fama mas sim pelo trabalho. Eu sei que nas últimos meses tenho estado ausente. Esta ausência deve-se ao facto de começar uma nova fase da vida, inicio da vida profissional. Desde Maio do ano passado entrei para uma consultora americana e fui colocado num projeto de grande dimensões. Posso dizer que todos os portugueses passam por esta aplicação sem saber :msnm_com_br007-03:. Desde então tenho dito muito pouco tempo para o fórum, alias deixei de visitar por completo. Queria pedir desculpa a todos por não ter dito nada, o amigo Jorge ainda falou comigo uma ou duas vezes, no messenger, mas a verdade é que nunca justifiquei a minha ausência aos restantes elementos.

Não queria de "sair" sem explicar a minha situação.

Obrigado a todos,
jFixe since 2006

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Resta agradecer o seu trabalho e desejar-lhe as maiores felicidades na sua nova aventura profissional.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Finalmente, após 3 meses de ausência, jfixe dá sinal de vida.:msnm_com_br007-03:

Desculpas aceites e boa sorte na tua actividade profissional.:espi28: