Portal Chamar Táxi

despromoção moderador gforum RVanjo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez alerto que os posts colocados em nada têm a ver com a criação do topico não façam para que seja bloqueado e os posts desenquadrados movidos para o sitio devido

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Nem mereces resposta....
Enfim....

amigo nem todos temos que ter a mesma opinião, no caso... O sr. tem esta opinião, é um direito.
Mas também falar do que não se sabe dá nisto.

Há uma coisa que eu concordo na totalidade,
o fórum sem mim não vai acabar, mal o era se o fosse.
Aqui estamos os dois de acordo.

Agora o respeito para mim é a palavra de ordem, foi assim que me educarão e eu tento transmitir ás minhas filhas.
No entanto a educação é alo que não se compra.

PS: toytota obrigado pela sua opinião. :espi28:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
AMIGOS se querem sair faz favor de sair , pois não queremos cá gente contrariada , primeiro pedem para sair e depois veem para aqui falar falar e só falar, sai esta saído,
o fórum não vai morrer por causa disso, SO FAZ FALTA QUEM ESTA,

TOYOTA

sr. moderadores, atenção ao capslock...

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
RVanjo, o fórum perde um bom moderador e sei que vais fazer falta à Team. Mas tenho a certeza que continuarás a presentar-nos com a tua presença e participação.

Um grande abraço

Satpa

:coracao:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Não gostava de ter de o dizer mas cá vai, quem está mal muda-se, é preciso ter 1 certa dignidade para o fazer, parabens Rvanjo pela coragem que demonstrou, mas a meu ver este tópico é inutil e vai dividir muitas opiniões, penso que este tópico só deveria ser visivel a moderadores e administradores pois só eles sabem a razão dos factos, quanto a pessoal fora da team mandar postas de pescada só lhes fica mal e o forum nada ganha com isso, muito pelo contrario só perde. se alguem não gostar desta resposta! apaguem como já o fizeram em algumas que eu li e depois desapareceram.

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Uma grande perda sem duvida ,espero que continues a visitar e ajudar os membros ,porque a parte das discordias ainda tens cá muitos amigos.
Abraço

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
apesar de nao ser uma das pessoas que eu regularmente falava, é de lamentar ver uma saida destas, especialmente nuns tempos tao dificeis para os forum.

resta-me agradecer ao RVanjo e um muito obrigado, pelo menos da minha parte....

qualquer coisa ja sabes... apita R!!!!

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Muita roupa suja se anda a lavar aqui, mas isso a mim não me diz respeito.
Resta-me agradecer ao amigo RVanjo por me ter ajudado quando precisei, a TI o meu obrigado.
E ate já, não é um estatuto que define uma pessoa mas sim a sua personalidade.
Fica bem :espi28:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Bem eu como parte da Staff vou ser sincero e nao faço a mais pequena ideia do q raio se passa ou q se passou. Estou sossegado no meu cantinho das Amiko e so de longe consulto a secção da Staff e por isso seja lá o q se passou nem vi pq não consulto todos os topicos q lá estão.

Venho aqui apenas dar um abraço ao meu amigo, desde q deixei de ter Arivas deixamos de falar tanto, mas ja nos lidamos fora do GForum e por isso sabes onde trabalho e tens os meus contactos smp q precisares de alguma coisa!!!

Este topico tb li na diagonal e a saltar mtas linhas!!! Força companheiro, há mais vida para além dos foruns, boxes, internet e computadores por isso aproveita para gozar a vida e esquece o resto.

Abraços

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Como nao sei o que se passou,
nao vou comentar se este ou aquele tem razao.

Apenas digo....em casa onde nao á pão, todos ralham e ninguem tem razao.

por mim, era TOPICO ENCERRADO.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo!!!

Obrigado por seres assim!!!

Fiel aos teus príncipios,,,Fiel aos teus amigos,
fiel a ti mesmo,,,

Bem haja!!!!
E achas que valerá a pena ? Eu sai .ou seja fui excluido deste forum e agora acho que se estâo a aperceber lentamente ,que isto é devagarinho e com jeito do brutal erro que fizeram comigo ,que tanto dei a esta casa ,agora posto se quizer ,a nada sou obrigado ,perdeu-se aqui gente de valor e tá-se a perder ,nâo me vou pronunciar se o o Rui e Bertinho têm alguma razâo ou nâo ,pois quando foi comigo ,fiquei sozinho ,sem qualquer apoio de qualquer colega que tanto tentei apoiar ,sozinho simplesmente .
Uma coisa é certa ,jamais aqui alguém e seja quem fôr terá ou teve andamento para se fazer o que está no parque e o que já se perdeu pela falta das minhas postagens ,se ajudei a troco de nada esta casa ,nâo façam disto o vosso problema mais grave da vossa vida ,saiem voçês ,vêm outros quase iguais ,agora iguais aqui ao jê e modéstia á parte ,nâo aparece mais nenhum .mas vos garanto e vâo confirmar isso ,se já nâo o tiveram tempo de o fazer ,que há-de aparecer um identico ao que aqui faziam á isso aparece ,com todo o respeito nâo faziam assim um trabalho tâo exaustivo ,topicos de várias páginas ,nunca vi ,será só a verdade das verdades ,a administraçâo sabe muito bem disso ,desde que sai ,nem vale a pena ver no que tem dado ,sub adm de fôra ,admni de fora ,moderadores ui alguns .Basta tirarem datas e confirmam
Podem apagar se acharem despropositado e fôra do contexto ,mas esta tinha de sair
Abraço de ferro

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu já tou curado ,custou mas foi ,agora sim ... livre

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Boa noite,

Sem dúvida que o trabalho do amigo RVanjo foi fenomenal e será sempre recordado, estou certo que alguem tentou a todo o custo que o moderador em questão não abandonasse a team, no entanto a sua deisão não teve volta a dar.

A nós e com um sentimento de perda, e na ausência de um final melhor, só nos resta roceder à despromoção e comunicar a mesma à comunidade.

Estou certo que o diálogo continuará em back-office com o moderador em questão, como forma de encontrar um final melhor.

Vou encerrar este tópico, porque muita das vezes tomam finais completamente distintos do assunto inicial.

Amigo RVanjo, vamos continuando a dialogar por pm como forma a aprofundar mais este assunto.

Status
Não está aberto para novas respostas.