Portal Chamar Táxi

Diablo Cam wifi + sony

Enfermeyro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Necessito de ajuda para programar este Diabo :D

boas, ja tenho a cam a funcionar 5 estrelas, sem aquecer, e sem paragens

Boa noite caro Paulo Prieto.
Neste momento tenho uma Cloud Ibox 3 com Enigma2 a comer satelite.
Andei a pesquisar acerca da diablo cam para poder aplicar neste modelo de TV 4K que possuo - LG 55UB850V.
Encontrei o seu post acerca da CAM Diablo que, ao que percebi, funciona.
De facto, fiquei bastante entusiasmado com esta possibilidade de pôr a funcionar a TV sem recorrer a uma Box enigma e usar as funcionalidades completas da TV.
Desta forma acabei por conseguir encontrar no ebay este pack "Cas Interface 2 Plus USB + Diablo CAM WiFi 2.5 HW-Rev. 2.6".
s-l1600.jpg

Ficou, com portes, em €122.
Creio que não terá sido mau negócio.
Espero é que o material chegue em condições.
Prevejo que chegue amanhã 2ª feira, vindo de França.
Se tiver alguma disponibilidade, gostaria de contar com a sua experiência para programar a Diablo.
Neste momento estou com linha CCCAM numa box Enigma2 a apanhar sinal satélite do Hispasat.
O que deverei fazer para ficar tudo operacional?
Tem algum guião com tudo explicado?
Com os melhores cumprimentos, agradeço, desde já, o seu feedback e de outros users que tenham experiência neste equipamento.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
A revelar se material entregue e em perfeito estado de funcionamento um muito bom negócio!!
Sendo a TV dotada de grandes capacidades de funcionamento com este Upgrade fica Top...
A meu ver fizeste muito bem.....
Mas se tivesses comprado Samsung mais cedo ou mais tarde nem disso precisavas....
Mas isso agora não interessa para o caso..
Assim que recebas o material comunica e vamos analisar o feedback!!

Enfermeyro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
A revelar se material entregue e em perfeito estado de funcionamento um muito bom negócio!!
Sendo a TV dotada de grandes capacidades de funcionamento com este Upgrade fica Top...
A meu ver fizeste muito bem.....
Mas se tivesses comprado Samsung mais cedo ou mais tarde nem disso precisavas....
Mas isso agora não interessa para o caso..
Assim que recebas o material comunica e vamos analisar o feedback!!

Grato pela disponibilidade.
Estou expectante para receber o material amanhã!! :36_2_51:
Desde o início da semana passada que ando a acompanhar o tracking number para saber onde anda o Diabo! :D

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Também já andei a "namorar" uma coisa dessas quando descobri o tuner Sat na minha tv mas quando olhei para os valores tirei logo da ideia.
Na minha opinião por 120€ continuo a preferir ter lá uma STB ligada, sendo com este valor as opções em E2 já são variadas. Infelizmente a TV (actualmente) não se compara às possibilidades de uma STB E2 e agora mais recentemente as com Android, certo que essas diferenças são cada vez menores, mas as que ainda tem para mim não justifica ainda deixar a STB.

Desejo-te a maior das sortes com o novo "brinquedo" pois é sem dúvida uma mais valia usar o hardware que se pagou pela nossa TV, que no nosso país pouco é usado pois somos praticamente obrigados a usar as STB das operadoras, eles desculpam-se com o uso de serviços exclusivos mas é apenas atirar-nos areia para os olhos. Pois se usarem o HbbTV a nossa SmartTV e outras STB podiam usar os ditos serviços exclusivos só disponíveis pelos aparelhos deles.

Em relação a alguns modelos da Samsung a conversa muda pois basta apenas fazer root à tv, infelizmente só descobri isso depois de comprar a minha Sony, ver que tinha tuner Sat e fui fazer umas buscas e la apareceram algumas Samsung. Não estou nada triste com o negócio que fiz com a Sony, mas fica sempre aquele sentimento de "bolas, porque não me lembrei disto!?". Nunca me tinha passado pela cabeça que eventualmente estes novos aparelhos já viriam com tuner Sat, mas numa próxima oportunidade já sei!!!!

Tr0pa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Gostos Recebidos
0
boas, ja tenho a cam a funcionar 5 estrelas, sem aquecer, e sem paragens

Olá, poderia ajudar a configurar uma diablo cam 2 wifi a funcionar com cccam? Já meti o firmware da Underworld mas no cliente cccam diz sempre Not Connect, já tentei de várias formas, diferentes versões e dá sempre "Not Connect".

Obrigado

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Olá, poderia ajudar a configurar uma diablo cam 2 wifi a funcionar com cccam? Já meti o firmware da Underworld mas no cliente cccam diz sempre Not Connect, já tentei de várias formas, diferentes versões e dá sempre "Not Connect".

Obrigado
Onde arranjaste a Cam? Preço?

boda_zwei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
nao conhecem ninguém que tenha uma para venda por um preço mais generoso ?

TvArt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2017
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Adquiri reentemente uma CAM diablo HW 2.6 Wifi e atualizei a mesma com UW 2.30. Penso que fiz as configurações certas e consigo conectar ao servidor CCCam. O problema é que é capaz de dar um canal por 10 seg e depois deixa de dar por uns 4 minutos. Alguém que me possa ajudar? É necessário alterar os ficheiros CAIDS ou KEYS.BIN? Se houver alguém que a esteja a utilizar atualmente peço por favor ajuda.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boas
Que canais é que a linha está a abrir?

E já agora quanto custou a Cam?

TvArt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2017
Gostos Recebidos
0
A linha abre os portugueses em hispasat, mas na diablo está difícil de aguentar... tens uma diablo a funcionar? Ficou por 120 com a CAS 2+

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Eu não tenho, mas sempre fiquei curioso em testar... por isso pergunto o preço...
Mas acho um pouco caro.

TvArt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2017
Gostos Recebidos
0
Se conseguir colocar a funcionar, não acharei caro por tirar partido da tv, mas se realmente não fizer o que pretendo já será caro... Ainda estou com esperança de a colocar a funcionar. Vou falar com o jardineiro para verificar se pode ser bloqueio de servidor...

Breurin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Adquiri reentemente uma CAM diablo HW 2.6 Wifi e atualizei a mesma com UW 2.30. Penso que fiz as configurações certas e consigo conectar ao servidor CCCam. O problema é que é capaz de dar um canal por 10 seg e depois deixa de dar por uns 4 minutos. Alguém que me possa ajudar? É necessário alterar os ficheiros CAIDS ou KEYS.BIN? Se houver alguém que a esteja a utilizar atualmente peço por favor ajuda.

Também adquiri uma cam Diablo 2 twin wifi mas até agora não a consegui fazer ligar ao wifi :( quando tento "puxar" as configurações wifi dá erro a dizer que a cam não têm wifi ?!?!
Preciso de alguma ajuda se for possível.

Obrigado