• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida Octagon canais por cabo

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

será que alguém que pode esclarecer uma duvida?

tenho uma Octagon sf8008 combo. ou seja cabo e satélite.
a minha operadora é NOS e é nessa box que estou a ler o meu cartão. vejo a maioria dos canais através da lista por cabo embora também tenha o satélite instalado.

Estou a pensar em mudar para MEO fibra pois tenho uma boa proposta que me compensa bastante financeiramente.
a minha duvida é a seguinte, é possível sintonizar os canais da meo fibra nessa box ou só poderei utilizar as listas por satélite?

já estive a dar uma vista de olhos e não encontrei nada sobre isso. se alguém me poder esclarecer esta duvida agradeço.

Abraço
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
é possível sintonizar os canais da meo fibra nessa box ou só poderei utilizar as listas por satélite?
Sim mas não os canais que queres
Apenas os canais digitais em RF tal como qq TV sem box
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Nos trabalha em C Meo e Vodafone em T, dai a difrença na Nos a box capta todos canais pois são enviados pelo sinal CABO livres e bloqueados, enquanto Meo e Vodafone IPTV/FIBRA só enviam Via RF os canais desbloqueados pela Operadora.
 
Topo