Portal Chamar Táxi

duvida sobre net meo

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Se fosse possivel alguem me tirar esta duvida agradecia.

Eu tenho meo satelite com cartao mas a net que eu tenho ainda e da sapo, porque antigamente os primeiros pacotes da meo era assim que funcionavam, meo satelite e net sapo.... a minha duvida e a seguinte, queria saber se posso por a net da meo e manter o meo satelite com o cartao?

cumps

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
eu, pelo menos, tenho net adsl meo e meo satélite com cartão e antes era também net adsl da sapo. A net passou para meo ( só mudou de nome porque tudo ficou na mesma) quando aderi ao meo satélite. Convem salientar que me instalaram o meo satelite porque a net adsl que chega a minha casa não chega sequer aos 2 megabits e para que o meo tv funcione por adsl ou cabo são precisos no mínimo 8 megabits.
Abraço

Última edição:

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
eu estava a perguntar isto porque eu queria mudar de velocidades da net mas só mesmo a net e que queria mudar e não queria mexer na tv por satelit para menter o cartao.

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo liga ao 16200 e aí encontras opções para as tuas duvidas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Se tiveres já cobertura para iptv eles vão tentar de tudo para terminares o serviço net e satélite, para ficares com o serviço M3O, 4 ou 5.

Prepara-te para tudo pois eles são bem agressivos nestes casos. Tens q manter a tua escolha, só atualizar a net e negociar preço da net apenas.
Dependo do operador q te atenda até dá logo para matar o assunto de fazeres um contrato iptv com a desculpa q preferes assim pq tens uma casa de fim-de-semanas e ferias e assim levas a box.

Se já tens vizinhos com iptv é pq a Meo já tem cobertura na tua zona por isso n os deixes fazerem o q querem

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic pela dica, e sim ja existe cobertura por iptv por isso e que tambem vim ca para ver existia alguma maneira de dar a volta a essa situaçao pk eu nao quero mesmo mudar. de box para iptv so o serviço da net.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Não és obrigado a mudar de satélite para IPTV mas, se fosse fibra, eu mudava

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo eu tinha meo adsl e meo satellite,telefonei para passar a net fibra 30mg +voz e manter o satelite que a box e minha eles tentaram vender mais eu disse que nao queria porque a box e minha e nao ai pagar mais um aluguer de outra box,tivemos ao telefone ai uns 15 minutos por fim eu disse instalam so a net fibra e voz ou nao,a resposta foi vamos analizar esta bem ate hoje,como eu sabia que tinha em Março ne fibra vodafone ja tenho fibra vodafone e tenho meo satellite,por isso vai preparado vai ser dificil,ve se tens fibra vodafone fas o teste cobertura

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Para "grandes males, grandes remédios"... vou deixar aqui algo que deves rato666 levar em conta... e já agora usa a "ratice"!

Antes de mais tudo o que é por telefone é de desconfiar... façam tudo por escrito e entreguem numa loja do operador ou representante deste e peçam uma cópia carimbada e com a respectiva data.

A PT possui um impresso próprio para a rescisão de contrato, utilizem-no.

Sim tu não queres rescindir, queres mudar para Fibra e manter o satélite e eles, naturalmente, querem que adiras ao IPTV... só estão a fazer o trabalho deles.

Então tu numa primeira fase pedes no ponto 3 a cessação do serviço de TV e indicas o motivo. Entregas numa loja, vão te dizer que é melhor ligar para o 16200, blá bla... não vai ser preciso ligar pois eles vão-te ligar!

Vão tentar saber o que se passa, e vão explorar tudo o que puderem para que não desistas... simplesmente dizes a eles que os fazem o que pretendes ou mudas para Nos sat. Dizes que depois então migras para a Fibra deles se eles assim o querem...

Eles não "roem a corda" (duvido): é simples fazes uma nova assinatura Meo Sat em nome de alguém da tua confiança (essa pessoa é que tem que confiar em ti) e estará resolvida a parte da tv... queres por Fibra desistes do ADSL e fazes um novo contrato em nome de outra pessoa (mas não deve ser preciso esta "ratice" toda...

Recentemente rescindi o meu contrato com a Meo... a rescisão fou feita através desse impresso e entregue numa loja. Pouco tempo depois já me ligavam a me oferecer chamadas, o preço baixava cerca de € 8... quando lhes disse que tinha optado pelo 4G fizeram-me logo uma proposta (ridícula mas é o que tem de momento) até me perguntaram se tinha central de alarme, disse que sim, alertaram-me que esta ficava sem ligação ao telefone ao que respondi que o VOIP era a solução (e é desta forma que a central está ligada)... ou seja tentam tudo para não perder o cliente!

Mas para tal, as coisas tem que ser feitas por escrito...