• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre TecDoc 1 2010

Pelvis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu sou possuidor desse programa. Quando o instalei consigo abrir na boa, mas quando selecciono o carro e depois carrego para obter as referencias ele da-me um "error number 39"

erroyx.jpg


precisava de ajuda.

aguardo resposta, boas festas!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
e reinstalar? ja tentaste!!! tenta executar como admin!!!!!!
 

Pelvis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
e reinstalar? ja tentaste!!! tenta executar como admin!!!!!!

Sim, ja reinstalei e eu sou o admin do meu pc n tnh mais nenhuma conta.. acontece sempre o mesmo.. sera que tem soluçao ou foi o prog. que saquei que esta manhoso?

podes dar-me o link para sacar o tecdoc+vacina? pode ser o meu crack n estar a trabalhar mt bem..

obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sim, ja reinstalei e eu sou o admin do meu pc n tnh mais nenhuma conta.. acontece sempre o mesmo.. sera que tem soluçao ou foi o prog. que saquei que esta manhoso?

podes dar-me o link para sacar o tecdoc+vacina? pode ser o meu crack n estar a trabalhar mt bem..

obrigado

enviado via pm
 

lper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,


caso seja possível agradecia também o link do tecdoc+vacina.


Obrigado
 

kriassoes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boas, eu tenho o programa , mas dá-me o mesmo erro depois de instalar em mais de um pc.É possível enviarem a vacina por favor...


obrigado
 
Topo