• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas e comentarios sobre Programas , colocar aqui

ferrari1

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
475
Gostos Recebidos
0
Aqui podem colocar todas as duvidas sobre os programas aqui colocados.

:6_15_221:
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Aqui podem colocar todas as duvidas sobre os programas aqui colocados.

:6_15_221:
Olá Ferrari. desde já um muito obrigado por nos aturares.
Gostria de te colocar esta questão, que eu penso muitos também têm duvidas
Porque razão não fazem um firm com autoroll para os heads, á semelhança dos edition, por exemplo.
se me souberes responder agradecia.:shy_flower_2_text: :espi28:
 

Frutas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Head

Boas


Tambem gostava de saber se já existe ou ainda não um autoroll para o Head 500FTA.

Obrigado



Abraço
 

vior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:desculpa:
caros amigos gostava de saber se existe algum programa para converter as keis
e envialas com o programa gkeys.
obrigado:6_15_221:
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Hd 500fta Premiun não completa Downloading

Amigos Estou com um problema grave no meu "deco", este não termina o Downloading, faz até aos 100%, mas depois bloqueia, O que posso fazer? alguém
sabe?
Agradeço ajuda.
Cumps pissi
 

sophia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigos Estou com um problema grave no meu "deco", este não termina o Downloading, faz até aos 100%, mas depois bloqueia, O que posso fazer? alguém
sabe?
Agradeço ajuda.
Cumps pissi

Boas pissi,

Isso nunca me aconteceu mas já li sobre esse problema.
Tenta fazer o seguinte:
1º (a que me parece a solução mais facil): clika no cancel do download, desliga o deco da corrente e esperas uns segundos. Depois voltas a ligar o deco e vê se já funca bem (já tem resultado p/ alguns).

2º Senão resultar : tenta mudar p/ outro firmware, pois pode ser problema deste.

3º Senão resultar : Mudar de Loader

4º Por fim e se ainda persistir o erro : vai a "meu computador" botão direito do rato "propriedades", no separador hardware escolher "gestor de dispositivo" e aí ir a "ports - communications port (Com1) e em seguida "propriedades", onde diz "bits per second" seleccionar 115200. que é o mesmo valor de transferência do programa.
Reiniciar o PC. Normalmente aí o firmware já deve entrar.
Se continuar, escolher no loader2.3 nas configurações o "model" adequado.

Depois diz qualquer coisa ;).

Cumprimentos :)
 
Última edição:

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Hd 500fta Premiun não completa Downloading

Bom dia Sophia
Obrigado pelas tuas "dicas", parte delas já fiz sem resultado, falta a 3ª e 4ª e ainda outra que estou a tentar com o clone, depois destas tentativas deixo aqui o resultado.
cumps. pissi
 

Snipper1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
hez.

sou novato nestas andanças e perdoem me se estou errado mas pareceu me ser o forum indicado. Vim ver se arranjava os codigos de firmware para um He@d 2000 plus e ja encontrei o respectivo firmware mas n faço a minima ideia de como actualizar o receptor. o meu sgro diz que é so inserir o codigo, mas sinceramente pareço um burro a olhar para um palacio.... se alguem me puder dar uma maozinha....
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo sniper para conseguires meter o firm, precisas de um cabo que liga o teu head ao pc. na entrada rs232 do deco. dps ligas ao pc e com os programas que por aqui estão no forum, consegues descarregar o firm e as listas de canais.
se procurares aqui no forum encontras manuais que explicam tudo passo a passo e quais os programas necessarios.
cumps
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
clonar PLUSAT

Boas,eu é a primeira vez que vou fazer isto e estou com receio que possa avariar o meu deco,queria saber quais os passos a dar para por firm no meu PLUSAT1100FTA.
Já tenho o firm no pc mais o loader 2.3 agora tenho receio de que possa fazer alguma coisa mal ,assim peço a vossa ajuda para resolver este problema,como se faz?e ao permenor,se faz favor.obrigados.
 
L

LMRO

Visitante
Boas,eu é a primeira vez que vou fazer isto e estou com receio que possa avariar o meu deco,queria saber quais os passos a dar para por firm no meu PLUSAT1100FTA.
Já tenho o firm no pc mais o loader 2.3 agora tenho receio de que possa fazer alguma coisa mal ,assim peço a vossa ajuda para resolver este problema,como se faz?e ao permenor,se faz favor.obrigados.

passa na secção de manuais pode ser que tenha lá alguma ajuda

http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=204


:GForumfixe:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
clonar PLUSAT

obrigada vou tentar mas a parte que tenho mais receio é se é necessario ligar ou desligar o deco nalguma fase do processo.
 
Última edição:

sophia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá pedro fernandes,

Usa o manual aqui neste post (embora diga Head500 tambem dá para os Plusat): http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33886

a descrição do carregamento do firm está na 1ª folha e podes usar o loader 2.3 à vontade em vez do Loader 2.4.

A 2ª folha do manual explica como carregas uma softcam (ficheiro com keys actualizadas) em que tambem podes usar o loader 2.3.

A 3ª folha explica como carregar uma lista de canais no teu deco usando o programa settingeditor.

Se precisares de mais alguma ajuda, diz.

Cumprimentos
 
L

LMRO

Visitante
Olá pedro fernandes,

Usa o manual aqui neste post (embora diga Head500 tambem dá para os Plusat): http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33886

a descrição do carregamento do firm está na 1ª folha e podes usar o loader 2.3 à vontade em vez do Loader 2.4.

A 2ª folha do manual explica como carregas uma softcam (ficheiro com keys actualizadas) em que tambem podes usar o loader 2.3.

A 3ª folha explica como carregar uma lista de canais no teu deco usando o programa settingeditor.

Se precisares de mais alguma ajuda, diz.

Cumprimentos


ainda bem que chegaste :36_2_51: :36_2_51:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Sofia parece fácil era mesmo isto que estáva á espera agora é só arranjar o cabo ...e maos á obra ,espero que isto me corra bem e que hoje já possa ver os portugueses e espanhois ,muito obrigada pela tua ajuda.:GForumfixe:
 
L

LMRO

Visitante
Sofia parece fácil era mesmo isto que estáva á espera agora é só arranjar o cabo ...e maos á obra ,espero que isto me corra bem e que hoje já possa ver os portugueses e espanhois ,muito obrigada pela tua ajuda.:GForumfixe:



mais um final feliz

:GForumfixe:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Sophia diz-me se dá para fazer esse processo com um portatil?
 
Topo