• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

e esta hem..

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas a todos, venho por este meio mostrar todo o meu descontentamento sobre o novo imposto automovel. há cerca de 13 anos tive um acidente, a seguradora pagou-me o carro e eu entreguei todos os documentos da viatura, inclusive a declaração de venda assinada. Para meu espanto, as finanças mandaram-me uma mensagem para que eu pagasse o imposto de um carro que foi para a sucata e que vendi ao seguro, pois segundo as Finanças, o prazo estava a acabar. Isto só em portugal, depois de 13 anos, isto so visto, gat....
 
Última edição por um moderador:

lemoco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
É assim, a malta ta ca para pagar... a mim aconteceu-me o mesmo, mas o ano passado dei baixa dos carros na DGV. Estás lá uma manhã ou uma tarde à espera, mas não dás dinheiro a esses x----.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas a todos, venho por este meio mostrar todo o meu descontentamento sobre o novo imposto automovel. há cerca de 13 anos tive um acidente, a seguradora pagou-me o carro e eu entreguei todos os documentos da viatura, inclusive a declaração de venda assinada. Para meu espanto, as finanças mandaram-me uma mensagem para que eu pagasse o imposto de um carro que foi para a sucata e que vendi ao seguro, pois segundo as Finanças, o prazo estava a acabar. Isto só em portugal, depois de 13 anos, isto so visto, gat....

Ficou com os documentos para abater o veiculo? Lembraste da matricula da viatura? manda PM com a matricula da viatura para eu ver se vejo a situação dela.
 
Última edição:

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
matricula...........de janeiro de 1986...se puderes ajudar agradecia..obrigado..

Davide disse-te para mandares PM.
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo davide boas
De facto o veiculo está em teu nome, morada Barcelos, certo?
desloca-te à companhia de seguros onde entregaste os documentos e vê se resolves por aí o problema. Caso não consigas tens de tentar abater o veiculo, mas é muito dificil fazer isso uma vez que não tens os documentos nem o veiculo
.
 

nuno alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo davide boas
De facto o veiculo está em teu nome, morada Barcelos, certo?
desloca-te à companhia de seguros onde entregaste os documentos e vê se resolves por aí o problema. Caso não consigas tens de tentar abater o veiculo, mas é muito dificil fazer isso uma vez que não tens os documentos nem o veiculo
.

Que eu saiba tem que Fazer novos documentos do veiculo e depois ir ao registo automovel para abater o carro a nível de finanças
 

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
obrigado..amigos...se calhar o melhor e deichar estar tudo assim ,fica mais barato ,assim pago 10 euros por ano ,quanto nao ficara doutra maneira,por favor digam a vossa openiom...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba tem que Fazer novos documentos do veiculo e depois ir ao registo automovel para abater o carro a nível de finanças

O problema é que ele não tem o veículo para abater.
 
Topo