• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editor Keys V1.2

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Novo editor de Keys...
 
Última edição:

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Amigo Scorpion tens a certeza que este editor e para King, é que este editor só abre ficheiros (BIN ) e o king não trabalha em Bin



fifas :espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo, isto ainda é para testes, e não tinha utilizado o soft nem reparado nesse pormenor, de facto só dá para ficheiros bin... :espi28:Obrigado...
 

jorsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
scorpions em primeiro lugar boas festas e gostaria muito de editar uma k*** no L4000 como faço pois eu não consegui..exp: se eu quiser editar do receiver para pc e edita-las pode?? outra coisa como faço pois tentei ontem e não consegui vc te, as softkeys para logic@sat l4000??
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
scorpions em primeiro lugar boas festas e gostaria muito de editar uma k*** no L4000 como faço pois eu não consegui..exp: se eu quiser editar do receiver para pc e edita-las pode?? outra coisa como faço pois tentei ontem e não consegui vc te, as softkeys para logic@sat l4000??

Amigo, este editor de keys não dá para esse receptor, só dá para os Illusion com firm Kyng...

Desejo-te também Boas Festas...

Cumps,
 

jorsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite scorpios,

:nt2: prá vc tmbem!!!

companheiro de forum estou com uma duvida muito grande meu aparelho possui FW DARKSAT e a teleF*** br está usando duas Keys com id 01 só que meu aparelho anula uma como faço para poder emular as duas ao mesmo tempo???
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
boa noite scorpios,

:nt2: prá vc tmbem!!!

companheiro de forum estou com uma duvida muito grande meu aparelho possui FW DARKSAT e a teleF*** br está usando duas Keys com id 01 só que meu aparelho anula uma como faço para poder emular as duas ao mesmo tempo???

Terás de colocar a dúvida na respectiva secção do teu receptor...
Desconheço o funcionamento dele, logo não posso ajudar-te...
Já respondi num outro tópico onde colocas-te uma dúvida, que esse receptor pelo que sei é clone dos FTE Max 100...
 
Topo