Alguem me pode dizer o email da Meo, se faz favor. muito obrigado
msg GF Prata Entrou Fev 3, 2010 Mensagens 372 Gostos Recebidos 0 Out 5, 2012 #1 Alguem me pode dizer o email da Meo, se faz favor. muito obrigado
M mlcalves GF Ouro Membro Inactivo Entrou Mai 20, 2010 Mensagens 2,278 Gostos Recebidos 0 Out 5, 2012 #2 vai ao site deles. Tens lá os contatos.
msg GF Prata Entrou Fev 3, 2010 Mensagens 372 Gostos Recebidos 0 Out 6, 2012 #3 Ja foi e so entro no email do prevedor. Nos outro tenho que ser cliente da bt. Como estou no estranjeiro e nao tenho telefone de portugal nao da. Mas ja me safei. Muito obrigado
Ja foi e so entro no email do prevedor. Nos outro tenho que ser cliente da bt. Como estou no estranjeiro e nao tenho telefone de portugal nao da. Mas ja me safei. Muito obrigado
M motogato GF Bronze Entrou Mar 21, 2008 Mensagens 83 Gostos Recebidos 1 Out 6, 2012 #4 msg disse: Alguem me pode dizer o email da Meo, se faz favor. muito obrigado Clique para expandir... meo@vaiaosite.pt
msg disse: Alguem me pode dizer o email da Meo, se faz favor. muito obrigado Clique para expandir... meo@vaiaosite.pt
A aticos GF Ouro Entrou Mai 10, 2007 Mensagens 1,670 Gostos Recebidos 0 Out 6, 2012 #5 amigo faz uma pesquisa no google por e-mail meo que apareci 16xxxxxxxxxx mlcalves disse: vai ao site deles. Tens lá os contatos. Clique para expandir...
amigo faz uma pesquisa no google por e-mail meo que apareci 16xxxxxxxxxx mlcalves disse: vai ao site deles. Tens lá os contatos. Clique para expandir...
pthacker GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 10, 2007 Mensagens 967 Gostos Recebidos 1 Out 8, 2012 #6 :: Portugal Telecom :: Serviço de Apoio a Clientes Vou fechar este tópico visto que não há mais nada a dizer.
:: Portugal Telecom :: Serviço de Apoio a Clientes Vou fechar este tópico visto que não há mais nada a dizer.