• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emu Firmware para Ariva 102E/202E

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Em relação as portas já encontrei. O que eu pretendia saber é se com o newcamd posso dar acesso as linhas onde posso fazer reshare? Sabendo que não tenho o cartão local daquilo que vou fazer reshare pelo newcamd. Isso claro para tentar reduzir os problemas com essas arrivas.

Obrigado pela ajuda.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja agora como fazes para newcamd tendo em conte que tem 2 portas a inserir, uma sei qual é mas a outra não, mete se a mesma?

Obrigado pela ajuda.

nao podes por uma linha C a funcionar como linha N, tens q pedir ao teu servidor para te dar uma linha N ou mais (pois é necessário uma porta por cada operadora) ou tens q ter o teu proprio servidor para converter a linha cccam em newcamd.

em relação à tua questão colocas a porta nos 2 campos, o segundo campo serve para teres outras operadoras.
Por exemplo:
tens uma linha N na porta 10000 que apenas te dá Kaka
tens uma linha N na porta 10001 que apenas te dá Miau
tens uma linha N na porta 10002 que apenas te dá D+

neste caso no primeiro campo colocas a porta 10000 e no segundo campo a porta 10002, assim a ariva vai fazer login 3x no servidor, um login por porta para assim teres os 3 serviços. Como o Miau usa outro sistema diferente da Kaka e da D+ pode dar alguns problemas assim como o servidor por norma so aceita 1 login de cada vez e n 3 ao mesmo.
Neste caso como é possivel ter 4 linhas N na ariva configuramos as linhas de forma individual, assim a ariva faz o seguinte:
- liga-se sempre à primeira linha configurada, se tiveres a ver Kaka fica logo a funcionar. se tiveremos no Miau a ariva como se ligou à primeira linha e não recebeu o que queria desliga-se e tenta a seguinte ficando logo a dar. e assim por diante. se voltarmos para a Kaka como a porta 10001 está apenas para a Miau a ariva desliga essa linha e volta-se a ligar à primeira

por isso é q o cccam é o protocolo mais usado, uma porta dá para tudo e em newcamd é preciso uma porta por operadora (para além que so pode ser usado por pessoas de confiança pois dá para fazer umas coisas manhosas!!!!)
 

Nico10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas meti o firmware para Ferguson Ariva ts100 ficou com erro como recorperar
 

jonas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Vim agora aqui para dar uma excelente noticia, o deco ainda funciona desde que troquei o LNB. Vai ficar ligado o resto do dia para testar, que alivio!! ;)
boas psonic. posso saber que lnb que colocas te ou k aconselhas? eu tou com mesmo problema, tinha um lnb do kit metronik ouralis, troquei por um salvo erro humax , já levei a maquina a um colega meu k tem instalação meo e rola bem.
 
Topo