Portal Chamar Táxi

Espantado

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola amigos.Ontem tive nas maos uma Box da Meo com cartolina e ligada a um router.TOdos os canais a dar por CS.Primeiro passo tirei o card e deixou de dar os canais,voltei a meter o card e tudo normal.Segundo passo tirei o cabo Lan e passado alguns segundos deixou de dar os canais,voltei a meter o cabo e passado alguns segundos tudo a dar.Gostava de saber como e possivel fazer a alteracao a Boxmeo porque tenho familiares com essa box e ai podia ajudar esses mesmos.

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
O cartao era mesmo o da meo ou seria uma placa?
O cabo de lan estava ligado mesmo á box ou a essa placa?

Agora fiquei curioso.

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
O cartao era mesmo o da meo ou seria uma placa?
O cabo de lan estava ligado mesmo á box ou a essa placa?

Agora fiquei curioso.

Sei onde queres chegar se esta a utilizar uma Netcard mas nao_O card e mesmo da meo e a bx esta ligada por um cabo Lan nas traseiras desta.Estou a ver que ha coisas que ainda estao nos segredos dos deuses.

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
epa, tenta la saber como e isso possivel. Isso é a bomba, se assim é so pode ter havido alteracao de firmware na meobox.

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
0
epa, tenta la saber como e isso possivel. Isso é a bomba, se assim é so pode ter havido alteracao de firmware na meobox.

Mais do que escrevi nao consigo saber.A unica coisa e comprar uma Meobox entregar a pessoa e depois de devolvida esta a rolar.Agora como se faz isso, ????.Eu soube disto porque fui ajudar a instalar uma antena parabolica direccionada ao Hispasat e eu levei uma das minhas Boxes e depois chegou o pai da pessoa com a Meobox e depois de tudo ligado eu fiquei espantado.Agora que e possivel e,isso nao tenham duvidas.Como se faz ai ja nao posso ajudar.

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, já me tinham contado exctamente a mesma coisa, mas pensava k era mentira, mas afinal "onde há fumo há fogo", e é bem verdade, poder ser que se chegue a saber o 'knowhow'
Cps

besb

GF Bronze
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

ja pensaram que pode ser uma assinatura que tenha sido feita em nome de um morto
que nao era a primeira e depois quando a meo der por ela que nao a pagamento desactiva.
talvez possa ser ou nao
neste mundo ja vi um pouco de tudo.

e so a minha opiniao

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
sim, mas a questao de desligar o cabo de rede da box e deixar de dar???