• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquema eletrico de Pioneer SX-400

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
para todos os colegas do Forum os meus cumprimentos

necessito de esquema eletrico ou manual de serviço de stereo receiver Pioneer SX400
fico grato por uma vossa resposta..
cumprimentos
Amandio Pedro
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Boas, após 172 visualizações ao tópico sem uma única resposta, deve dizer o seguinte, caso não haja nenhum membro que tenha o referido esquema, o mesmo só se conseguirá pagando, passei muito tempo a tentar conseguir o mesmo mas sem sucesso, encontrei-o num site onde noutros anos estive registado e aí conseguia-se gratuitamente, infelizmente não me lembro dos dados de registo e neste momento os registos estão desativados.

Só para registo.

Cumprimentos


By Kok@s
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, após 172 visualizações ao tópico sem uma única resposta, deve dizer o seguinte, caso não haja nenhum membro que tenha o referido esquema, o mesmo só se conseguirá pagando, passei muito tempo a tentar conseguir o mesmo mas sem sucesso, encontrei-o num site onde noutros anos estive registado e aí conseguia-se gratuitamente, infelizmente não me lembro dos dados de registo e neste momento os registos estão desativados.

Só para registo.

Cumprimentos


By Kok@s
172 visualizaçoes mas de memnbros registados só foraam 6


Entao os admins estao sempre a dizer que fazem disto um hobie os membros tb nao teem obrigaçao de ajudar,pk essas "172" visualizaçoes traz água no bico.

Só para registo.

ps: já agora ve se este manual te serve
 

Anexos

  • pioneer-sx-400-l-owners-manual.pdf
    374.4 KB · Visualizações: 2

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Boas, isto não serve, o que era pretendido era o esquema técnico e não o manual de utilizador.


By Kok@s
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Boas tardes, só para informar que o manual técnico já cá se encontra, não sei se ainda faz falta, mesmo assim aqui fica, nunca me esqueci mas não estava fácil.
Abraço
 

Anexos

  • hfe_pioneer_sx-400_service_art-633-0_en.pdf
    13.5 MB · Visualizações: 1
Topo