- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,295
- Gostos Recebidos
- 1,219
Com a chegada de um novo ano chegam também novos desafios para cada signo do zodíaco. Conforme destaca a astróloga Maressa Brown do website Parade, há quatro signos que estão predestinados a grandes mudanças. Saiba se o seu está na lista.
1. Leão (22 de julho e 22 de agosto)
Júpiter, o planeta da abundância e da sorte, estará no signo de Leão a partir do dia 30 de junho e preparará o terreno para uma fase de otimismo e crescimento.
Contudo, este é também o ano em que terá de enfrentar mudanças radicais - devido aos vários eclipses - que irão afetar a imagem que tem de si mesmo, assim como os seus relacionamentos.
As transformações que o esperam podem até parecer assustadoras, no entanto, acabarão por compensar.
O primeiro de dois grandes eventos lunares - um eclipse solar - acontece a 17 de fevereiro, em Aquário, o seu signo oposto.
Poderá se deparar com mudanças significativas nos seus relacionamentos, sejam ele românticos, de amizade ou profissionais. Isto poderá levar a duas situações: ou a um novo nível num determinado relacionamento ou a libertar-se de outro que já não faz sentido.
No dia 12 de agosto, dado o eclipse solar, sentirá uma evolução ligada à confiança, ao seu corpo e independência.
2. Virgem (23 de agosto e 22 de setembro)
Desde setembro de 2024 tem experienciado uma série de mudanças na forma como se vê a si mesmo e nos seus relacionamentos devido a diversos eclipses.
Este ciclo continuará com um eclipse lunar em Virgem no dia 3 de março. Isto irá fazê-lo repensar como é que se apresenta ao outro, seja um parceiro romântico, um potencial parceiro, colega ou amigo mais chegado.
Se houve falta de reciprocidade ou precisa de apoio de outra forma, estes eclipses levá-lo-ão a procurar uma solução. O eclipse de 28 de agosto fará com que reflita nos seus relacionamentos e abrace as mudanças necessárias.
3. Aquário (21 de janeiro e 19 de fevereiro)
Pela primeira vez, desde 2017/2019, uma série de eclipses irão acontecer no seu signo que o irão levar a reavaliar os seus laços pessoais, assim como a sua confiança e identidade.
Começar a escrever uma nova história a partir de 17 de fevereiro, quando um eclipse lunar aconteceu no seu signo, exigindo uma profunda busca interior, reflexão e fortalecimento da autoconsciência.
Precisará ser honesto consigo mesmo, ter a mente aberta e ser flexível para aproveitar ao máximo este momento. No dia 12 de agosto, com um eclipse a acontecer na área das parcerias, isto poderá levá-lo a uma estruturação totalmente nova de uma relacionamento individual.
Seja para assumir um compromisso de longo prazo ou para se esforçar para resolver um conflito persistente, o trabalho que está a fazer agora poderá resultar numa sensação maior de segurança, harmonia e equilíbrio nos seus relacionamentos.
4. Peixes (19 de fevereiro e 20 de março)
Desde setembro de 2024 (ou mesmo um pouco antes) tem sentido mudanças sobre a forma como tem um relacionamento consigo mesmo e com um parceiro, amigo, familiar ou colega de trabalho. Isto deve-se a uma série de eclipses por que tem vindo a passar.
Os mesmos temas com os quais lidou este ano regressarão em 2026: ser honesto consigo mesmo e com os outros sobre as suas necessidades, reciprocidade e equilíbrio, autocura e acolhimento dos outros.
O eclipse da lua de 3 de março irá direcionar a sua atenção para os relacionamentos e exigirão que tome uma atitude mais corajosa para se libertar daquilo que já não funciona para si, seja a forma como comunica com o seu parceiro, a sua rotina diária ou a resolução de antigas mágoas.
O eclipse de 28 de agosto leva a sua história um passo adiante. Sentir-se-á empoderado para assumir o protagonismo e mostrar-se como é, de forma autêntica e genuína.
IN:NM
