• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estores de rolo

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Estores de rolo

Os estores de rolo são práticos, permitem uma gestão fácil da luz e são a forma mais simples de decorar uma janela.
São ideais para quem procura um look mais industrial, mesmo que seja num ambiente doméstico.

São normalmente associados a espaços de trabalho e há muitas pessoas que desdenham da sua aplicação em decoração de interiores domésticos, justamente pelo seu lado meramente funcional.

Mas nos últimos anos, a Decoração de Interiores tem caminhado a largos passos para soluções em que a distinção entre espaço de trabalho e espaço doméstico nem sempre é clara.

Com o progresso do Design e a cada vez maior sensibilização para produtos desenhados tendo em conta não só valores estéticos, mas também valores funcionais e tecnologicamente avançados, assistimos cada vez mais a uma maior proliferação de produtos técnicos que ganham terreno dentro da decoração de Interiores de espaços domésticos.

De facto, os estores de rolo têm sido predominantemente fabricados em telas técnicas, com desenhos e texturas nem sempre muito interessantes do ponto de vista estético.

Os tradicionais estores de blackout ou quebra-luz, foram durante muitos anos fabricados apenas em telas lisas, umas mais resistentes que outras, mas no geral pouco decorativas.

Mas neste momento assistimos a uma proliferação de novas telas, com desenhos modernos, com uma forte inspiração Retro, em grandes formatos e diversas cores que nos transmitem um forte impacto visual.

Dentro desta tendência, A Quarto Sala comercializa uma linha de estores de rolo com um Design moderno e atractivo, com grandes desenhos em diversas cores. Em toda esta tendência não está ausente um forte influência marcadamente Retro com as suas formas tão características.

Para que os desenhos possam manifestar-se em toda a sua expressão plástica, estes estores podem ser confeccionados em larguras até 2 metros.
São por isso ideias para janelas de apartamentos modernos sendo que o resultado da sua utilização é tanto mais interessante quanto mais despoluída é a janela, Exemplo, as janelas grandes de vidro inteiro.
Se está a pensar decorar as suas janelas e gostaria de evitar a utilização de cortinas, esta colecção pode ser ideal para si.
 
Última edição:
Topo