• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Estudo. É assim que pode ajudar o seu cão a perder peso

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65b900f7e8752.jpg


Os cães também podem ficar com excesso de peso. Seja pela má alimentação ou pela falta de exercício, a verdade é que tal acontece. Um novo estudo publicado na revista Microbiology Spectrum revelou o que é que os animais devem comer com frequência para emagrecer.






Segundo a investigação, os probióticos podem ser a solução. "Os probióticos que selecionámos cuidadosamente demonstraram um sucesso notável na redução da percentagem de gordura corporal nos cães", explica Younghoon Kim, um dos autores do estudo.





Na investigação, descobriram que os animais mais idosos tinham menos dois grupos de bactérias. "O aumento de bactérias benéficas impulsionou o sistema imunológico dos cães, ao atuar na defesa contra bactérias nocivas."




"As bactérias intestinais persistem no corpo dos cães e garantem que os benefícios se mantêm ao longo do tempo."

IN:NM
 
Topo