• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eu confesso/Madeleine!!!

M

Mister_Fred

Visitante
Amigo Tin fizeste-me Chorar... puxa....

Palavras para quê??? disses-te TUDO.

Parabens por este Tòpico.:36_2_51:

Grande abraço Amigo Tin.
 

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
sinceramente este topico mexeu comigo as vezes penso por exemplo se aquilo se desse nas nossas familias como nos reagiriamos e cada vez que ouço novas do caso madeleine começo a perder o alento pois as perspectivas estao a ir de mal a pior, mas sinceramente so espero que ela esteja bem esteja onde estiver.
Cump'Z
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
:unfair: Se a menina ainda estiver viva espero que apareça sã e salva. Se estiver morta espero que descanse em paz. Espero também que quem a molestou e assassinou arda para sempre nas enormes chamas do inferno pois é lá que esse(s) monstro(s) deve(m) estar.:Espi37: :Espi37: :Espi42:

Um :coracao: para ti querida Maddie, onde quer que estejas.

:spi70[1]:

dragonball
 
Última edição:
T

TIN

Visitante
Amigos,
Quero deixar claro desde já que não pretendo ofender ninguém com este post mas apenas confessar o que me vai na alma sobre este tão delicado tema que nos tem chocado nas últimas semanas.
Assim, e perdoêm-me por dizer isto mas acho que tudo começou por negligência por parte dos pais da menina ao deixarem 3 crianças sózinhas num apartamento sem a devida segurança e dispensarem o serviço de "baby sister" ao fim da tarde (já que durante parte do dia o requisitaram).
Mas o objectivo deste post é chamar a atenção dos pais, familiares e amigos das crianças para nunca deixarem criar situações semelhantes.
Eu próprio sou pai de uma menina de quase 5 aninhos e nunca me passou pela cabeça deixa-la sozinha um minuto que seja.
Apelo assim, e para mais que se aproxima a época de férias para estarem sempre, mas SEMPRE de "olho" nas crianças.
Quanto à Madeleine neste momento já não me interessa saber qual o motivo do seu desaparecimento assim como não quero saber quem a levou; apenas quero e tenho rezado para que os seus sequestredores, raptores ou lá o que quiserem a deixem em algum lugar para que possa ser recolhida por alguém de bom senso e coração.
Por favor deixem a menina em paz para que possa voltar para junto dos seus familiares.
Como podem ver, não coloco de maneira nenhuma a hipótese de a menina não aparecer sã e salva até porque tenho uma grande fé que ela vai mais dia menos dia aparecer.
A quem a tem, e é a primeira vez que peço a alguém para ABANDONAR uma criança mas façam isso por favor.
Abandonem num locar em que possa ser recolhida por favor.
A tí, querida Madeleine, digo-te que te AMO muito mesmo sem te conheçer e és a única pessoa do Mundo que estás nessa situação; nunca amei ninguém que não conheço!
Estejas onde estiveres um grande beijo para tí e tem força suficiente para aguentares a extrema situação que tens passado.
Certamente haverá uma parte boa de quem te tem e te devolverá para a vida que tens direito a viver junto dos teus.
Brevemente voltarás a poder brincar com os teus amigos, brinquedos e o teu peluche que a tua mãe sempre leva nas mãos.
Peço a todos que divulguem esta mensagem por todos os sites e E-Mail's que acharem convenientes.
Espero em breve poder com o maior prazer e alegria do Mundo fechar este tópico com a notícia do teu reaparecimento.
Que seja o Tópico com vida mais curta desta casa é o meu desejo visto ser motivo que finalmente apareceste sã e salva.
Tintinnody.

Amigos,
É com prefeita tristeza que relembro este post devido aos actuais desenvolvimentos que circulam em toda a comunicação social.
No entanto, a esperança é a última coisa a perder e como tal vamos aguardar para ver o que isto vai dar.
Sinceramente prefiro neste momento não tornar público o meu pensamento.
Relembro aos pais para mais uma vez (e estamos em época de férias) para NUNCA deixarem os filhos sózinhos.
Amigos, infelizmente eu não consegui fechar este tópico no tempo que pretendia e com o resultado que todos sabem.
Enfim amigos...
Um abraço.
Tin.
 

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Subscrevo as palavras do amigo tin e digo que me doi profundamente quando oiço falar novamente e diariamente neste caso, pois teno uma bebé de quase 23 meses e olho para ela, mas não sonho sequer imaginar tal coisa com ela, pois preferia ficar sem vida antes disso lhe acontecer.
É a coisa mais preciosa que eu tenho, e tanto eu como o pai dela nos privamos de muita coisa só para não a deixar aqui e ali. Tenho-a sempre perto de mim e é o que quero fazer Sempre.

A ti Madeleine desejo que apareças brevemente com saude.
 
Topo