• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extremebox Cintilante SAT + IPTV HD low cost

damian2004

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2008
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Boas , retirado de outro forum e testado, Bug resolvido:

www . sendspace . com/file/00v3ae

cumps
 

Vito Santos

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2022
Mensagens
18
Gostos Recebidos
8
Boas tardes amigos, boas festas, será que alguem me pode ajudar ,pois preciso do softuwer para Extremebox Cintilante. Satelite+IPTV pois sou novo nisto.
Obrigada continuação Abraços ..
 

Borlland

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Deixo aqui o software, editor de canais e tools para a nova Extremebox Cintilante. Este receptor low cost permite juntar SATELITE com IPTV , suporta xtreamcodes no iptv.

Menu instalador, para poder acessar ao menu config, tem de fazer no ecra principal com o comando pressionar as tecla SAT+577, depois pode configurar a sua conta xtreamcodes e ccxxx
Depois de configurar a box pode ocultar todos os menus de configuração voltado ao ecra, com o comando pressionar as tecla SAT+577 e a box volta a ficar com os menus de configuração ocultos ao utilizador.

Também permite fazer o update de todas as configurações via USB com um ficheiro cfg

exemplo
C: tezste.org 30000 teste1 pass1 <-- Config para ccxxx
X: www.domain.com porta senha username <-- Config para xtreamcodes conta de usuario


fazendo a configuração da box em segundos.


Ver anexo 152003

Cumps
Nevermind^
Boa tarde.

Sempre que tento inserir as flores e já tentei de várias maneiras, na parte USB diz "sem interface de rede". Pode ajudar-me?

Cumps
 

Vito Santos

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2022
Mensagens
18
Gostos Recebidos
8
Boas trdes algem me pode facultar lista atalisada de canais para Amiko Combo extra obrigada comp..
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
Boa tarde, não consigo o download deste software. É possível voltar a colocar no servidor? Cumps.
Pede ao menino jesus uma nova box enigma2 e envia essa para a feira das velharias!
Boas Festas e Bom Ano.
 

NSampo

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pede ao menino jesus uma nova box enigma2 e envia essa para a feira das velharias!
Boas Festas e Bom Ano.
Feliz Natal e Festas felizes para todos.
Em relação à box, é uma box nova oferecida aos bombeiros Tirsenses e eu estava a tentar que funcionasse. Se houver alguém que possa ajudar, agradeço. Cumps.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
160
Gostos Recebidos
180
Feliz Natal e Festas felizes para todos.
Em relação à box, é uma box nova oferecida aos bombeiros Tirsenses e eu estava a tentar que funcionasse. Se houver alguém que possa ajudar, agradeço. Cumps.
Não vale a pena o esforço e é inadequado os Bombeiros terem isso!... Legalidade acima de tudo, exige-se.
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas,

Deixo aqui o software, editor de canais e tools para a nova Extremebox Cintilante. Este receptor low cost permite juntar SATELITE com IPTV , suporta xtreamcodes no iptv.

Menu instalador, para poder acessar ao menu config, tem de fazer no ecra principal com o comando pressionar as tecla SAT+577, depois pode configurar a sua conta xtreamcodes e ccxxx
Depois de configurar a box pode ocultar todos os menus de configuração voltado ao ecra, com o comando pressionar as tecla SAT+577 e a box volta a ficar com os menus de configuração ocultos ao utilizador.

Também permite fazer o update de todas as configurações via USB com um ficheiro cfg

exemplo
C: tezste.org 30000 teste1 pass1 <-- Config para ccxxx
X: www.domain.com porta senha username <-- Config para xtreamcodes conta de usuario


fazendo a configuração da box em segundos.


Ver anexo 152003

Cumps
Nevermind^
Boas ! já tentei colocar o soft mas na descompressão do rar dá erro . Jã tentei descarregar os softs de actualização mas no mega já não estão disponiveis.se for possivel ajudar na resolução do problema ficarei agradecido. Comprei a box devido a suportar xtream ,mas não o encontro em lado nenhum . se não encontrar solução terei de fazer a devolução da box ,pois não tem aquilo que diz ter nas especificações da mesma.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Feliz Natal e Festas felizes para todos.
Em relação à box, é uma box nova oferecida aos bombeiros Tirsenses e eu estava a tentar que funcionasse. Se houver alguém que possa ajudar, agradeço. Cumps.
boas....
Manda-me pm
 

joribp

GF Bronze
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho uma box extremebox cintilante e gostava de pôr um firmware actual, o que ele tem é de 2017, mas não encontro nada!
alguém nesta comunidade consegue me ajudar sff?
muito obrigado se uma pessoa generosa poder partilhar!
 
Topo