Portal Chamar Táxi

ExtremeBox K11 - IPTV Prime - Portal CLAP - Android TV 11 - 2G/32GB - 4K

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
4
Boas,

Novidade no mercado!

Estou a testar a nova ExtremeBox K11 que vem com app exclusiva IPTV PRIME, conta com um portal CLAP que basicamente da para controlar os recetores remotamente podendo gerir as aplicações, alterar DNS, ativar e configurar VPN , modificar logos de arranque e da app de IPTV, da para criar um fast code em vez de inserir os DNS..

O recetor esta ao nível dos melhores e tem um comportamento muito estável, as alterações remotas são instantâneas, super rápido e com uma qualidade de imagem excelente.

Deixo as características do recetor!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:​

- Software: Android TV 11
- Hardware: CPU AmLogic S905X 4, 2GB RAM DDR4, 32GB EMMC
- Conectividade: Wi-Fi dual-band, LAN Gigabit, Bluetooth
- Portas: 1x USB 2.0, 1x USB 3.0, 1x HDMI, 1x AV, 1x SPDIF
- Qualidade de Imagem: 4K @ 60fps
- Controlo: Botão On & Off, Comando Bluetooth com Controlo de Voz
- Aplicação IPTV Exclusiva: IPTV Prime com Timeshift, PVR, Controlo Parental e VOD.

• COMPATÍVEL COM HBO, DISNEY, PRIME VIDEO, ETC.:

Desfrute dos seus filmes e séries favoritos em qualidade 4K. A Extremebox Model K11 tem Widevine L1 e, é compatível com uma vasta gama de plataformas, incluindo HBO, Disney, Prime Video, garantindo uma experiência visual cativante.
box-iptv-android-tv-extremebox-model-k11-2gb-32gb.jpg

Trago mais detalhes em breve !

Cumps,
Kontrol

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
519
O problema desta "marca" é o suporte.
Basta ver o mais recente exemplo da TVON

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
4
Boas,

Tenho uma ExtremeBox model K a uns 7 anos e nunca me faltou suporte.

model k.jpeg
Tenho outros modelos de sat que ainda rolam sem qualquer problemas ExtremeBox E3HD Sat e a ExtremeBox ET7000 Sat..

Agora neste novo modelo, model K11 estou a gostar é do sistema CLAP e da performance do equipamento !

Cumps,
Kontrol

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
519
Boas,

Tenho uma ExtremeBox model K a uns 7 anos e nunca me faltou suporte.

Ver anexo 172093
Tenho outros modelos de sat que ainda rolam sem qualquer problemas ExtremeBox E3HD Sat e a ExtremeBox ET7000 Sat..

Agora neste novo modelo, model K11 estou a gostar é do sistema CLAP e da performance do equipamento !

Cumps,
Kontrol
Nos modelos enigma2 é normal
o que não é normal e uma box mais recente já não ter
Nao uso mas tenho o CLAP há bastante tempo na Octagon com DefineOS

GorillaD

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
0
Nos modelos enigma2 é normal
o que não é normal e uma box mais recente já não ter
Nao uso mas tenho o CLAP há bastante tempo na Octagon com DefineOS
É bastante normal se o fornecedor se puser a milhas. Isto de "developers" de IPTV há aos pontapés, infelizmente poucos com quem se pode contar. Parece-me que a marca caiu na armadilha e ao menos assumem isso, já que os aparelhos estão agora a um preço que me parece justo para o que oferecem ao mercado. Esta K11 parece-me ter potencial. Apresentaram-me na loja o sistema e em Android é outro bicho.

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
519
É bastante normal se o fornecedor se puser a milhas. Isto de "developers" de IPTV há aos pontapés, infelizmente poucos com quem se pode contar. Parece-me que a marca caiu na armadilha e ao menos assumem isso, já que os aparelhos estão agora a um preço que me parece justo para o que oferecem ao mercado. Esta K11 parece-me ter potencial. Apresentaram-me na loja o sistema e em Android é outro bicho.
Não pus em causa a qualidade e fluidez do equipamento
Nem podia porque não o experimentei

GorillaD

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho andado a explorar este sistema CLAP do fabricante e vou deixar algumas indicações para outros.
*COMO DAR ORDEM PARA REINICIAR UMA K11 REMOTAMENTE VIA CLAP*

E153CC2E-79AE-4349-88B7-A584D78120A1.jpg

Na aba dos vossos dispositivos, selecionem o icone do envelope (como na imagem acima) no dispositivo que pretender dar a ordem de reboot.

A53F7CBF-B56A-49F0-9466-D75B1FF69A1D.jpg

Depois no "Message Type" alterem de Normal para "Command" e aparecerá o campo "Command Type", que são os tipos de comando que estão disponíveis.
Selecionem Reboot e a box irá reiniciar e, se tudo correr bem, já aparecer as aplicações Android que possam ter instalado.

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
4
Boas GorillaD,

Depois de mandar o comando o reboot é imediato no equipamento do cliente ou tem de esperar algum tempo para o comando ser lido pela k11 e executado ?

Cumps,
Kontrol

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Alguém me explique como aceder ao “clap”
Estou tentado a verificar um equipamento desses para uma pessoa idosa.
Obrigado

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Gostos Recebidos
4
Boa noite.
Alguém me explique como aceder ao “clap”
Estou tentado a verificar um equipamento desses para uma pessoa idosa.
Obrigado
Para teres acesso ao painel CLAP tens de pedir por mail na loja onde comparares o equipamento.

TAveirocbr

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2023
Gostos Recebidos
2
Comprei um equipamento destes em LINUX.
Estou aprender ainda como se faz e assim como o acesso à Conta CLAP.

Alguém que me possa dar algumas dicas? Ontem só consegui colocar a trabalhar uma lista a XTEAM, em m3u não consegui, porque não tinha forma de autenticar. Isto ainda sem a conta CLAP

TAveirocbr

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2023
Gostos Recebidos
2
Pelo que entendi, as box Android terão uma app ou serviço "CLAP LAUCHER" para a gestão.
Na Box Linux, como se faz essa gestão, que não encontro forma?

Alguém já testou numa Linux? neste caso a KL?

TAveirocbr

GF Bronze
Entrou
Ago 8, 2023
Gostos Recebidos
2
Penso que já consegui configurar, quem tiver dúvidas ou precisar de ajuda, para box Linux, diga algo.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

ADNN

GF Prata
Entrou
Mai 18, 2023
Gostos Recebidos
36
tanta discussão para se ter acesso aos canais de tv. opto sempre pele box mais simples e mais barata do mercado. está tudo no ar sem problemas. dar mais que 60€ por uma box, é para mim absurdo.

»JM«

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
905
Eu nem box uso para IPTV, basta-me usar um aplicativo direto em TV 's android, no tablet, telemóvel, Pen android, tudo que seja Android. Em Samsung, por exemplo, uso o Smart IPTV.
Para mim as únicas vantagens de usar uma Box IPTV é poder utilizar serviços de streaming e a possibilidade de assistir a programas transmitidos anteriormente, mas, como normalmente todos têm um contrato com um operador TV já têm isso através da operadora!