Portal Chamar Táxi

Fãs de Tokio Hotel e famílias enchem Cidade do Rock no Dia da Criança

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Fãs de Tokio Hotel e famílias enchem Cidade do Rock no Dia da Criança

Cartazes e até roupa interior com declarações de amor e pedidos de casamento aos Tokio Hotel enchem hoje as primeiras "filas" do público do principal palco do Rock in Rio, num recinto repleto de crianças e adolescentes.

Poucos minutos passavam das 16:00 quando as portas da Cidade do Rock se abriram para receber centenas de famílias com "festivaleiros" de palmo e meio - a maioria das quais com mais de duas crianças - e fãs da banda alemã, vestidas de preto e com tatuagens temporárias a imitar as do vocalista Bill Kaulitz, que garantem, aos gritos, ser "o mais lindo homem do mundo".

Entre os mais novos, a vontade de visitar o evento no dia que lhes é dedicado internacionalmente partiu sobretudo da integração das bandas juvenis Doce Mania, Four Taste e Just Girls no cartaz, aprovado de forma unânime pelos pais.

"Viemos mesmo por estes grupos. Depois deles vamos embora, por causa da confusão, mas está tudo a correr lindamente, o ambiente é óptimo", contou à Lusa Filipa Pinto, acompanhada pelas filhas, de oito e nove anos, e pelo sobrinho, de apenas um, a dezenas de metros do Palco Mundo.

"Como tínhamos o carrinho de bebé, entrámos rapidamente e sem problemas. Afinal, ele também tem direito à festa e fica muito animado com a música", disse.

Mais à frente, a Beatriz e a Raquel, de nove e oito anos, esforçavam-se por manter os seus lugares junto ao gradeamento, sem medo dos eventuais empurrões dos espectadores mais velho e mais altos.

"Desde que estejamos na primeira fila, não nos importamos, temos é de ver as bandas", afirmou a Raquel, que, ao contrário da amiga, "já" quer ver os Tokio Hotel, "muito mais giros".

"Giros", "lindos", "espectaculares", "sexy" ou mesmo "a perfeição com pernas" - as expressões não faltam para descrever os jovens alemães que hoje actuarão no Parque da Bela Vista, às 20:30.

As fãs mais dedicadas correram para o palco assim que entraram e, entre gritos e canções, começaram de imediato a exibir cartazes com declarações de amor, fotos e pedidos de casamento a Bill Kaulitz, e até alguns "soutiens" com inscrições semelhantes, para atirar para o palco.

Inês Moita, de 16 anos, era a mais velha de um grupo de três amigas que choraram "dias e dias" depois de o concerto dos Tokio, agendado para Março no Pavilhão Atlântico, ter sido cancelado.

O Rock in Rio deu-lhes finalmente a oportunidade para ver os músicos na primeira actuação da digressão mundial e cantar bem alto as músicas alemãs e inglesas decoradas desde o lançamento.

"Temos grandes expectativas, mas não sei o que vai acontecer. Acho que me vai dar uma coisinha má quandos eles entrarem", disse, antes do momento mais esperado do dia.

"Quando soube do cancelamento do outro concerto, chorei tanto, foi horrível, mas agora vou cantar até não poder mais, seja em que língua for. Desde que seja o Bill a cantar, até posso ouvir o `Malhão Malhão`", confessou Ana Rita Rocha, de 14 anos, garantindo que o dia de hoje é um dos mais importantes da sua vida.





Fonte:Lusa
 
Topo