Portal Chamar Táxi

factura meo satelite

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
olá, hoje recebi a primeira factura a pagar da meo satelite e para meu espanto tinha 22,22€ para pagar 18,52 mais 3,70 de iva e andei a ver por todo o lado e não consegui ver em nenhum lado a informação que os preços apresentados acrescia o iva e portanto estava á espera de pagar 14,74€ mais o aluguer da box que é 2,48€ que no total ficava em 18,22€ e até neste valor existe uma diferença de de 30 centimos.

gostava de saber se com os colegas acontece o mesmo, obrigado.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Tratando-se da 1ª factura é normal isso acontecer, pois a mesma engloba um mês de facturaçao mais os dias do mês anterior (acertos).

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Analise a factura... TODA (pág.2).

São:

Mensalidade Pacote base: 16,450€ + IVA= 19,74 €
Mensalidade da box: 2,07€ + IVA= 2,48

TOTAL: 22,22€

Os "14,74€" são já com IVA, mas, inclui um desconto de 5€/mês durante 24 meses, SÓ para clientes meo com linha telefónica PT.

Para cliente que não tenham linha da PT: 19,74€ (IVA incluido)

Não existia uma "interligação" entre a factura do telefone e a do meo, fazendo com que não fosse aplicado o desconto de 5€/mês.

Reclamei e este mês já vem com os 5€ de desconto.

Última edição:

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
olá, já recebi a resposta da pt a dizer o mesmo mas acho estranho porque quando fiz o contrato mencionei o meu numero de cliente da pt.

cronobat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente a facturação não me parece muito correcta. Além de que no 1º mês não me fizeram desconto, no 2º já o fizeram sem eu ter que reclamar mas mesmo assim acho que estou a ser roubado porque eles na pagina deles dizem que o desconto é de 5 euros quando narealidade estão a descontar apenas 4.170 e depois o valor de 16.45 não tem razão de ser, em lado nehum existe esse valor, devia ser algo do género 12.xx + iva = a 14.74 que é o que eles publicitam na página deles.
Vou ver se arranjo um tempo para reclamar desta situação.

inix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo cronobat:

Tens de fazer melhor as contas... eu também estava com a mesma ideia que tu tens.

Pagar 14.74€ ou 19.74€ com 5€ de desconto... é a mesma coisa. O valor real é 14.74€ (para quem tem linha PT).

Não te esqueças de acrescentar o aluguer da box.

Quando te aplicarem o desconto o valor da tua factura será de 14.74€ + 2,48€(box).