No sorteio do Euromilhões correpondente ao jackpot de 190 milhões de euros, a TVI transmitiu as imagens gravadas do sorteio anterior a esse, como se pode ver no vídeo.
Acontece que na Lourinhã, um homem de 58 anos, António Simão, julgou que tinha ganho o Euromilhões porque a chave que tinha coincidia precisamente com a do sorteio anterior ao da passada terça-feira, não se apercebendo do erro da estação de Queluz.
António Simão, comerciante de profissão, contou ao Correio da Manhã que era o "homem mais azarado do mundo", pois ele tinha essa mesma chave que saiu na sexta-feira dia 3, mas não registou o boletim. Na passada terça-feira, o homem achou que a sorte não lhe ia escapar e jogou com a mesma chave... e a TVI fez o que fez, o que o deixou revoltado. A barraca da TVI deu origem a 21 telefonemas de telespectadores para a Santa Casa da Misericórdia e 4 e-mails a exigirem explicações.
As pessoas sempre podem ir à Internet inteirar-se do resultado ainda antes dele estar disponível na TV (a TVI não transmite o sorteio em directo). Até através do noticiário das 20 horas da SIC dá para saber da chave sorteada, realçada em rodapé, ainda antes da TVI transmitir a gravação do sorteio do Euromilhões.