Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Só agora é que tive conhecimento.
Os meus sinceros sentimentos. como nao o conhecia, mas que me ajudou em algumas vezes o meu Obg companheiro que deus te tenha a seu lado.
Olá a todos, olá Fonsec@, é com muita tristeza que recebo esta noticia a pesar de já não passar muito tempo no fórum o Fonse@ faz parte do meu passado ( em que passava bastante tempo por aqui a ajudar e ser ajudado e ele o Fonsec@ faz parte daqueles que sempre me recebeu bem e me ajudou por isso me junto a todos vocês...
Os meus pensamentos para a família.
Os mais sentidos votos de condolencia, a toda a familia a amigos privados e amigos do forum. Nós estamos a seguir...é o que tenho sempre em memoria (apos de acordar por enquanto...), todas as manhas.
Realmente a vida é injusta , mesmo , nunca me esquecereis das palavras amigas que sempre tiveste comigo e com todos aqui no forum esta casa que fizeste ser a casa de todos , descansa em paz amigo , os meus sinceros pesamos a família e amigos ...
Nem acredito no que estou a ler... o meu amigo Partiu..... não vou chorar por ele mas como alguém disse e muito bem fez muito trabalho por este fórum por isso só tenho duas coisas a dizer..
1º condolência a família..
2º :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51: pelo teu trabalho.....