falta de interesse dos membros

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
O nosso amigo MEDITAS no seu entusiasmo pelo forum e nomeadamente pela sua seccão lançou um alerta de falta de interesse. Tudo bem. E agora será que os users não podem dar a sua opinião que ha quem fique logo melindrado??

Estamos num forum e por tal a liberdade de expressão não pode ser reprimida. Só assim é que é saudavel e é o que se pretende

Cheirinhas
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo colgate obrigado por compreenderes que apenas deixei a minha opinião :espi28: já estou habituado a ser criticado pelas mesmas pk quando as verdades doem as reacções são estas.

boas
nao tens que agradecer, que eu saiba a liberdade de expressao ainda e permitida neste forum. e conversando que se resolvem os problemas.
cumps
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
O nosso amigo MEDITAS no seu entusiasmo pelo forum e nomeadamente pela sua seccão lançou um alerta de falta de interesse. Tudo bem. E agora será que os users não podem dar a sua opinião que ha quem fique logo melindrado??

Estamos num forum e por tal a liberdade de expressão não pode ser reprimida. Só assim é que é saudavel e é o que se pretende

Cheirinhas

Bem sensato :espi28::espi28:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Pois por não fazer falta é que foi aberto este tópico com o alerta:naodigas:
Esse ditado aqui não funciona e está mais que provado.

Alguem tem aí lenha, gasolina, alcool... qq coisa para atear a fogueira? :naodigas:
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigos estou a chegar e nem sei , do que estao a falar nem conheço o assunto ainda nao tive tempo de analizar ,mas peço-vos calma atoda a gente, aqui precisa-mos de toda a gente , dos grandes dos pequenos , dos inteligentes e dos burros, dos magros e dos gordos, dos homens e das senhoritas ok, entao vamos nos calmar
 

joselousada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
sou novo nestas andancas sou pouco participativo gosto mais de apreciar as vossas comvercas . agora k eu estava a gostar e k voces se vao zzzangar porque nao se dao todos como irmaos . um abraco deste vosso amigo
 
Topo