• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Família acredita na morte de alemão desaparecido

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
18,841
Gostos Recebidos
814
Família acredita na morte de alemão desaparecido

img_900x508$2024_05_25_23_15_48_1665007.jpg


Familiares já não têm esperança, porque o silêncio, desde o dia 4 de maio, não é um “comportamento normal” de Artur. PJ investiga o mistério.

A família já não tem esperança e acredita que Artur Lorenz, nómada digital de 39 anos, está morto. Isto apesar de uma enfermeira ter garantido ter visto o alemão, na segunda-feira, a passar de bicicleta, junto ao Hospital de Viseu. "É difícil dizê-lo, mas acredito que o meu cunhado está morto. O telemóvel está desligado desde o dia 4 de maio e não contactou a família ou a embaixada. Este não é um comportamento normal dele", disse ao CM o cunhado Albert Schatz.

Artur foi visto na noite de 4 de maio, no monte de Santa Luzia, em Viseu. A sua carrinha, uma Mercedes Vito, foi localizada, a cerca de 5 quilómetros, num terreno privado, em Moure de Carvalhal. O veículo foi queimado assim como todos os pertences do alemão.

Na segunda-feira, uma enfermeira garante ter visto Artur a passar de bicicleta junto ao Hospital de Viseu. "Vi-o de bicicleta a subir a rampa, com mochila às costas e com um telemóvel. Não sei se estava a ver mensagens ou se estava a usar o GPS. Disse-lhe que a saída não era por ali e ele agradeceu-me em alemão", escreveu a mulher nas redes sociais.

O misterioso caso está a ser investigado pela PJ, que desvalorizou o avistamento.

Correio da Manhã
 
Topo