Portal Chamar Táxi

FC Porto – Kléber falha Académica e Brasil

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
kleber14.jpg

Kléber sofreu uma contusão na clavícula esquerda durante o jogo com o Zenit e vai falhar a partida com a Académica, no próximo domingo.

O avançado fica arredado também dos compromissos da selecção brasileira para os quais tinha sido convocado, vendo assim adiada a sua estreia pela canarinha.

Os dragões vão reportar a lesão à Confederação Brasileira de Futebol, que deverá dispensar o jogador.

A interrupção de duas semanas na Liga, motivada pelos compromissos das selecções, abre uma janela para a recuperação do brasileiro para o jogo da Taça de Portugal com o Pêro Pinheiro, a 15 de Outubro, ou para a recepção ao Apoel Nicósia, no dia 19.

" A Bola"

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pelo que tem feito, não vai fazer falta!

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
O Kleber não é o culpado...

Pelo que tem feito, não vai fazer falta!

Também estou um pouco de acordo contigo, caro Amigo. No entanto, também acho que este ano as bolas não estão a chegar ao Kleber da mesma forma e com a mesma quantidade que chegavam o ano passado ao Falcão, e isso é que me está a preocupar mais..
Cada vez mais acho que o actual treinador, na ânsia e necessidade de ser diferente ao anterior e de trazer algo de novo, não está a fazer mais do que a conseguir piorar as coisas... isso sim é o que está a conseguir de novo.
Espero estar enganado. O tempo o demonstrará certamente.

:espi28: Cumps.